Patrocínio

MGM PRO CELEBRA PARCERIA COM LEILÕES DO AGRO

Publicado em

Agência assume a comercialização nacional de patrocínios de eventos da maior leiloeira do país

Agência de Live Marketing, Experiência de Marca, CRM, Ações Promocionais e Digital Performance, firmou parceria estratégica com a Programa Leilões, assumindo com exclusividade a comercialização nacional de patrocínios para os eventos da maior leiloeira brasileira.

Com 55 anos de atuação e 77,2% de market share, a Programa Leilões movimenta bilhões no agro e conecta marcas a um dos setores mais relevantes da economia brasileira.

A MGMPRO tem em seu portflóio projetos para marcas como Smiles, C&A, Petronas, TudoAzul, Midea e, Sorridents, entre outras.

Em 2024, foram 1.205 leilões realizados, 342 mil animais comercializados e R$ 3,4 bilhões em negócios gerados.

Com alcance nacional, os eventos da Programa Leilões atendem desde pequenos produtores até grandes nomes da pecuária seletiva e da genética de ponta, impactando diretamente mais de 243 mil clientes ativos e uma base qualificada de 1milhão de criadores e investidores.

Com mais de 7.200 horas anuais de transmissão ao vivo nos principais canais do agro, como Canal do Boi, Canal Rural, Canal do Criador e Terra Viva, além de presença digital por aplicativo próprio, YouTube, redes sociais e e-mail marketing, a visibilidade para patrocinadores é massiva, estratégica e recorrente.

Entre os grandes destaques recentes estão o Leilão Terra Prometida, da dupla Henrique & Juliano, que sozinho movimentou mais de R$ 100 milhões em três dias, e a ExpoZebu 2025, com faturamento superior a R$ 200 milhões em apenas 30 eventos.

Para se ter uma ideia, somente o “Leilão Noite dos Campeões 2025”, evento tradicional da raça Nelore, realizado na Expozebu há 41 ano, já movimentou mais de R$ 31 milhões em edições anteriores.

Atualmente, a Programa Leilões conta com Chevrolet e Banco Safra como patrocinadores master. Objetivo da MGMPRO é abrir espaço para novas marcas.

“Acreditamos em parcerias que geram valor real. A Programa Leilões é um elo direto com o Brasil que produz, investe e transforma. Estamos prontos para conectar grandes marcas a esse universo agro com criatividade, inteligência e resultados”, afirma Matheus de Gusmão Machado, fundador da MGMPRO.