Campanhas
FERNANDA LIMA SOBE O NÍVEL COM O SUV GEELY
Publicado emMontadora chinesa lança SUV elétrico com a apresentadora e o marido, embaixadores da marca
Para apresentar o novo Geely EX5, SUV 100% elétrico que combina tecnologia, conforto e segurança, a Geely veicula campanha criada pela Mullen Lowe e estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Em meio ao cotidiano do casal o filme apresenta as muitas funcionalidades do veículo que combinam tecnologia, conforto e segurança.
Parte do Zhejiang Geely Group a empresa foi fundada em 1986 como fabricante de peças para refrigeradores. Em 1997 ingressou a indústria automobilística,
A Geely teve uma breve passagem pelo mercado brasileiro entre 2014 e 2018, representada pelo Grupo Gandini. Nesse período, foram vendidos os modelos EC7 (sedã) e GC2 (hatchback). As operações foram suspensas em 2016 e encerradas oficialmente em 2018, com cerca de 1300 veículos emplacados no país.
Com o tema “O nível subiu”, a campanha é uma referência ao desempenho e sofisticação do Geely EX5, capaz de deixar Rodrigo Hilbert enciumado.
Entre os destaques apresentados estão o sistema de massagem com até seis modos e três intensidades, o sistema de som Flyme com 16 alto-falantes e o assistente de inteligência artificial “Olá, Geely”, capaz de atender a mais de 200 comandos de voz.
“Apresentaremos a nossa campanha por meio de um casal autêntico e brasileiro, que reflete sofisticação e, sobretudo, inspiração. Este conceito está alinhado com o nosso público e com o que a Geely pretende entregar aos consumidores, por isso eles foram escolhidos como embaixadores da marca”, diz Milena Martins, Head de Marketing da Geely Auto Brasil.
“Design impressionante, tecnologia de ponta, comando de voz e até massagem. O novo Geely EX5 100% elétrico redefine o que é ser perfeito. Rodrigo Hilbert, você continua incrível, mas agora o nível subiu”, ressalta André Havt, CCO da MullenLowe Brasil.
Criação de André Havt, Kiko Borger, Maurício Perussi, Marcelo Romko, Gabriela Shimako, Antonio Vieira, Cristiano Sartori e Bruno Souto.
Produção da Paranoid, com direção de Luis Mermet, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Luiz Armesto e Marcel Weckx. Fotos Still de João Kehl. Som da AudioBoutique, com produção musical de Lourenço Rolon. Locução de Renato Wiemer.
Aprovação de Milena Martins, Heitor Custodio, Rafaela Santos, Marcos Yamagishi, Jefferson Antunes,Thiago Pereira e Maurício Silveira Junior.