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RODRIGO HILBERT X MALBEC PURE GOLD

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Nova campanha do Boticário mostra duelo de perfumes e a coragem de provocar

Em um teste cego de fragrância, Rodrigo Hilbert, com uma legião de fãs entre as mulheres do país, perde justamente para uma delas e para o novo Malbec Pure Gold.

A campanha criada pelas agências SoWhat e Almap BBDO inclui um inédito termo de ciência, que atesta aos efeitos potentes do lançamento. O documento simbólico destaca de forma irreverente a principal alegação do perfume, de despertar desejo em até 5 segundos.

Com o tema #MalbecDeResponsa, a comunicação envolve iniciativas online e físicas para imergir o consumidor no conceito. Nas redes sociais, a marca oferece ao consumidor a possibilidade de personalizar e escolher o final do enredo, para descobrir se o ator assina ou não o documento.

Para Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário, a campanha reafirma o posicionamento precursor da marca na perfumaria masculina, ao traduzir sua essência de maneira singular e conectada ao cliente.

“Malbec Pure Gold representa a coragem de provocar, de sair do lugar comum e de brincar com o poder da atração. Criar uma fragrância tão potente que chega a exigir a assinatura de um termo, é uma forma de mostrar, com muita irreverência, como o universo da perfumaria pode ir além do olfativo e gerar desejo e conversa. É sobre transformar uma fragrância em um movimento de confiança”, diz.

Para Evelyn Silvestre, Diretora de Atendimento da SoWhat, a provocação criativa na concepção da estratégia de comunicação de Malbec Pure Gold foi sobre ir além de uma campanha publicitária convencional.

“Assumimos o desafio de mergulhar nesses códigos masculinos para encontrar um ponto de conexão que fosse, ao mesmo tempo, autêntico e completamente novo. Encontramos uma oportunidade ao conectar o “termo de ciência”, dando força para o claim de Malbec Pure Gold de uma forma inusitada e que chama atenção”, explica.

No filme, assinado pela Almap BBDO, Rodrigo participa de um experimento social que coloca o produto em teste e comprova sua eficácia e o embasamento científico da fragrância, mostrando que, com Malbec Pure Gold, qualquer homem ganha do galã em sedução.

Criação de João Lessa, Lucas Carasek e Beatriz Stradiotto (SoWhat), Hiroito Takahashi e Isabella Remelli (Almap), com direção criativa de Guilherme Silva, Guilherme Zunttini e Ana Alves (SoWhat), Eduardo Lima e Rodrigo Adam (Almap), direção executiva de Sofia Ricciardi (SoWhat), e direção geral de Bruno Lunardon (SoWhat) e Pernil (Almap).

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Juliano Lopes e Marcos Cavallaria e produção executiva de Juliana Martellotta. Som da Punch Áudio, com criação de André Namur, produção de Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez e direção geral de Lili D. Aragoni. Locução de Wagner Ferraz.

Aprovação de Renata Gomide, Marcela De Masi, Carolina Carrasco, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Sylvia Branco, Ágata Bresil, Ariana Deschamps, Lucas Dias, Mariana Fiordelice, Fernanda Printes, Vinicius Lima, Alanis Gois, Victoria Menezes e Heriberto Net.