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MUSA É A MARCA DAS FRUTAS
Publicado emCampanha inaugura marca da categoria com morango e uva
De carona em outras categorias de produtos, FrutaMusa também visa consolidar marca prometendo morango e uva verde, vermelha roxa de alta qualidade e da fazenda direto para o ponto de venda.
A partir de agosto já estarão disponíveis nos mercados do Rio de Janeiro. O lançamento tem campanha na TV aberta, Out of Home e mídia digital e redes sociais.
A ideia da FrutaMusa é se diferenciar por um produto sempre de qualidade, tendo o controle total da produção, colheita e distribuição, de fazendas no Estado do Rio, garantindo assim a rapidez na entrega e portanto a qualidade das frutas.
A campanha que entra no ar também no início de agosto, com criação da agência Onzevinteum, conta com comerciais de TV de humor, além de peças de mobiliário urbano (OOH) de mídias digitais, redes sociais, e um enxoval completo de peças promocionais e de ponto de venda.
O conceito da campanha é “FrutaMusa, frutas, frutas e maaaaaais frutas” que assina todas as peças gráficas, digitais, filmes e até as embalagens dos produtos, três tipos de uva e morangos para começar.
Os comerciais de TV e digital chamam atenção pelo humor e impacto, com um personagem amargo, chato, mal-humorado, mas que depois se derrete pela FrutaMusa.
No filme “Migração” (assista abaixo), ele diz que quem é do interior que fique por lá. A exceção é a uva da FrutaMusa. No filme Vermelhos que tem que acabar com isso. A não ser que seja o morango da FrutaMusa, vermelho e delicioso. E ele mostra que tem autocrítica quando termina os comerciais falando que “se um sujeito amargo como eu adora FrutaMusa, imagine você, que é um doce de pessoa.”
A Onzevinteum também foi a responsável por todo o branding da marca, desde a logo até embalagens, rótulos e programação visual.
Criação de Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon e Clara Lorenzi. Produção da Blackbird, com direção de Ricardinho Oliveira e fotografia de Edu Alves.