Mídia

JOVEM PAN ANUNCIA NOVA VP COMERCIAL

Publicado em

Vanessa Gregoraci deixou a Times em abril e assume área do grupo multiplataforma

Vanessa, JR e Marcela (Foto de Simone Arruda)
 

Visando consolidar seu relacionamento com o mercado publicitário, a Jovem Pan, em fase de expansão em audiência e plataformas, divulga nova composição de liderança da área comercial com a chegada de Vanessa Gregoraci.

A nova vice-presidente se se junta a Marcela Marchi e Angelo Sá Junior (JR) no trabalho do grupo de crescer como marca multiplataforma, com presença na TV por assinatura, rádio, canais FAST, plataformas digitais, mídias sociais, YouTube e Panflix.

Esse objetivo demanda soluções comerciais mais integradas e estruturadas. E para dar suporte a essa evolução e ampliar o relacionamento com agências e anunciantes, a empresa vem investindo em pessoas.

Vanessa Gregoraci tem mais de  29 anos de experiência no mercado publicitário. Atuou por 15 anos no SBT, com foco em desenvolvimento de negócios e atendimento a grandes contas, e foi diretora de publicidade no canal Times Brasil – CNBC.

Em sua sua carreira, também passou por Grupo RBS, Folha de S.Paulo e Grupo Abril, sempre com atuação voltada à construção de estratégias comerciais multiplataforma.

“Começar essa nova jornada na Jovem Pan é um orgulho pessoal e profissional. Estou entrando para uma empresa sólida, com uma marca forte que carrego desde a infância e que agora tenho a oportunidade de fortalecer com meu trabalho. Estou cheia de entusiasmo e convicção de que, juntos, vamos construir grandes resultados”,diz Vanessa.

A Jovem Pan News é atualmente vice-líder entre os canais de notícias na TV por assinatura e referência em alcance digital, com milhões de seguidores no YouTube e nas redes sociais. O desempenho reforça a relevância da marca e sua conexão com diferentes públicos em todo o país.

“O crescimento da nossa estrutura comercial é reflexo direto da expansão da Jovem Pan em todas as frentes. Estamos fortalecendo nossa operação e ampliando nossa capacidade de entrega para o mercado publicitário, com formatos que integram TV, digital e rádio. A chegada da Vanessa soma experiência e visão estratégica ao nosso time”, afirma Roberto Araújo, presidente da Jovem Pan.