Agências
ALMAP REESTRUTURA ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Publicado emAgência contrata, promove e define área com cinco lideranças
Após movimento de promoções e contratações, a AlmapBBDO passa a contar com cinco lideranças na área de Atendimento e Negócios.
Entre as novidades, está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como vice-presidente de Atendimento e Negócios. Carol traz em sua bagagem passagens na cadeira de COO de agências como a WMcCann e Talent, além de Isobar, JWT, Dentsu e F/Nazca S&S e chega para contribuir com sua visão estratégica e expertise em integração de serviços.
Camilla Massari, vice-presidente de Atendimento, a partir de agora assume também a função de Chief Impact Officer estando à frente das iniciativas de sustentabilidade, diversidade e impacto positivo da agência na sociedade.
Também reforçam o time de lideranças da área Renata Carvalho e Christiano Bock, que acabam de ser promovidos a vice-presidentes, além de Maysa Oliveira, Head de Atendimento, à frente das contas de Amazon e Bradesco Seguros.
Além da conquista de novos clientes, o movimento reflete a própria essência da Almap BBDO, que atua a partir de um modelo full funnel e real time business.
Essa operação integrada proporciona uma visão completa do ecossistema e a agilidade necessária para entregar soluções que combinam estratégia, criatividade e tecnologia.
Hoje, 60% dos clientes da agência já contam com estratégias full funnel desenvolvidas e implementadas por essa estrutura, reforçando o compromisso da Almap BBDO com resultados consistentes e inovadores.
“Ao reestruturar a área, estamos nos antecipando a um mundo cada vez mais complexo e colocando em prática o modelo agency as a platform com excelência para as marcas e negócios de nossos clientes. Só é possível se manter na posição de agência líder em criatividade e maturidade digital do país, além de líder em eficácia global, com um stack completo de tecnologia e com os melhores talentos. E senioridade no dia a dia de cada cliente é parte cada vez mais fundamental desta equação”, afirma o CEO e presidente da agência Filipe Bartholomeu.
Ao longo do último ano, a Almap BBDO conquistou clientes como Amstel, Amazon (mídia), Bradesco, Eudora, Grupo OLX, Grupo Zamp, Mars e Yamaha Motors, consolidando-se como parceira estratégica de marcas protagonistas em seus segmentos.
Esse crescimento e a consistência na entrega também foram reconhecidos na 10ª edição do Relatório Scopen 2024, que apontou a Almap BBDO como a “Agência Líder em Satisfação dos Clientes entre as agências integradas”, além da mais bem avaliada no atributo “Ajuda nas decisões de sustentabilidade e propósito”.