Marcas

YoPRO ANUNCIA ALCARAZ COMO EMBAIXADOR

Publicado em

Atual fenômeno do Tênis, o espanhol assume o papel de Chief Progress Officer da marca

A marca de bebida proteica da Danone YoPRO, lança campanha apresentando seu novo Embaixador Global, o multicampeão de Grand Slam e estrela mundial do tênis Carlos Alcaraz.

Conforme a empresa, o atleta incorpora valores que definem a marca, como paixão, autenticidade, busca incansável por evolução, resiliência e desejo constante de se superar.

Carlos Alcaraz é conhecido por sua ascensão meteórica e conquistas notáveis aos 22 anos. Ele já acumula 5 títulos de Grand Slam e é reconhecido por seu talento excepcional, garra e carisma em quadra.

O jovem tenista espanhol Carlos Alcaraz Garfia nasceu na vila de Palmar, cidade de Múrcia, em 5 de maio de 2003. Em 9 de junho de 2024 tornou-se o mais jovem tenista a conquistar cada Grand Slam nos pisos duro, grama e saibro.

Atual número 2 do tênis, atrás apenas do italiano Jannik Sinner, atualmente seu maior rival, mas já foi número 1 pela primeira vez ao vencer o US Open de 2022.

Presente em 25 países, YoPRO é líder na categoria de produtos lácteos com alto teor de proteínas, desenvolvidos por quem entende de nutrição esportiva. YoPRO é indicado para pessoas que praticam atividades físicas e que buscam uma fonte prática e saborosa de proteína para auxiliar na saciedade, recuperação e ganho de massa muscular diariamente.

“Como atleta, sei como é importante continuar evoluindo, independente do que você já tenha conquistado. Evolução é algo pessoal, é sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou simplesmente melhorando um pouco a cada dia. Estou animado para trabalhar com YoPRO globalmente para inspirar outras pessoas a fortalecerem seu corpo dia após dia, abraçando sua própria jornada. Porque todos, inclusive eu, somos uma obra em constante evolução”, diz Carlos Alcaraz.

“Aqui em YoPRO acreditamos que todos, independentemente de onde estejam em sua jornada, precisam de combustível para apoiar seu desenvolvimento pessoal. Carlos Alcaraz é a personificação dessa visão: alguém que já conquistou muito, mas que ainda acredita que sempre há algo novo para aprender. Estamos orgulhosos de tê-lo como nosso Embaixador Global, e estamos ansiosos para ver como seu novo papel como Chief Progress Officer vai inspirar as pessoas a definirem e trilharem seus passos rumo à evolução”, afirma Shuchita Pai, diretora Sênior de Marketing Global.

“Contar com uma figura global como Carlos Alcaraz, que inspira por meio de sua trajetória e valores, fortalece nosso posicionamento e amplia nossa conexão com quem busca performance e bem-estar no dia a dia. No Brasil, YoPRO terá ações de amplificação do trabalho do nosso novo CPO. Para isso, contaremos com um novo squad de influenciadores que têm o esporte como estilo de vida e compartilham da missão de YoPRO de incentivar as pessoas a buscarem evolução constante, explica Marcelo Bronze, VP de Marketing da Danone Brasil.