Televisão
VEX DESBRAVA AS RODOVIAS DO PAÍS
Publicado emPrograma “Grandes Nomes da Propaganda” aborda o OOH nas estradas com novas ações de Marketing
Guilherme Meyer, CEO da VEX Painéis, foi entrevistado por Raul Nogueira na edição do último sábado (12) do “Grandes Nomes da Propaganda” no canal Markket.
O executivo falou da expansão da empresa, de novos anunciantes regionais, de novidades como o Portal VEX na Grande São Paulo e das ações ESG.
O programa apresentou no quadro “Propagandas Históricas” um comercial do papel higiênico Neve dos anos 80.
O CEO da VEX contou que a empresa já passou de 350 municípios com seus ativos, em todas as regiões do país, sendo que cobre integralmente o Sul, Sudest e Centro-Oeste, faltando apenas Maranhão no Nordeste e já entrando na região Norte por Tocantins.
“Levamos importantes anunciantes nacionais para esses lugares mas sem esquecer das empresas locais, já que cada estado tem sua cultura, seu sotaque e suas comidas”, diz Meyer.
A VEX também acaba de criar o Portal São Paulo, uma forma de expandir as marcas para além dos 12 milhões de habitantes da capital e chegar até os 21 milhões que habitam a região metropolitana.
“Fizemos uma conta e constatamos que com 10% a mais da verba investida na cidade de São Paulo o anunciante pode espalhar sua marca em painéis de LED de grande formato para cidades da Grande São Paulo que servem de chegada e saída”, afirmou Meyer.
A empresa também lançou recentemente o LiVEX, projeto que promove ações de live marketing nas dezenas de praças de pedágio pelo país.
“No Carnaval fizemos uma ação com Cheetos, distribuindo salgadinhos para quem se dirigia aos seus locais preferidos de folia, e depois com Netflix, no lançamento da série Senna, um sucesso mundial”, contou o executivo.
Finalizando, Guilherme Meyer informou que a VEZ também atua em ESG, seja patrocinado atletas ou através de um projeto de reciclagem de lonas.
A atração também está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda”, nas redes sociais e canal da marca no YouTube.