Marcas
MOURA FÁCIL REPÕE BATERIA EM MINUTOS
Publicado emCampanha anuncia serviço rápido de reposição em até 50 minutos
Para divulgar o serviço oficial de delivery da Baterias Moura, campanha criada pela Ampla e estrelada pelo humorista e apresentador Fabio Porchat apresenta solução rápida em caso de pane.
Objetivo é mostrar que a Moura oferece uma solução rápida e confiável e que vai até o motorista em apuros.
O serviço Moura Fácil, delivery oficial da Baterias Moura, aposta em tom leve e bem-humorado.
O ator e comediante conversa diretamente com o público em três filmes. A produção foi feita com cenas minimalistas, reforçando a praticidade do serviço, por meio de atendimento em até 50 minutos, teste e instalação gratuitos.
Porchat ironiza situações típicas de quem já ficou na mão com o carro e mostra como o Moura Fácil resolve o problema de forma simples e eficiente.
A comunicação visa desmistificar o processo de compra de baterias, mostrando que com o Moura Fácil é simples e rápido, como pedir comida e brinca “só que é bateria”.
“A Moura foi pioneira ao lançar um serviço de delivery para baterias automotivas no Brasil e, com o Moura Fácil, seguimos avançando na nossa presença digital para atender melhor quem confia na marca. Queremos mostrar que resolver o problema da bateria pode ser tão fácil e rápido quanto pedir comida, e é essa simplicidade, conveniência e agilidade que a campanha traduz de forma leve e bem-humorada”, diz Andréa Lyra, diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Moura.
“A criação foi pensada sob medida para o Porchat. Os roteiros valorizam o estilo dele, com espaço para improviso, trazendo ainda mais autenticidade e aproximação com o público. Por meio de linguagem popular e foco nos diferenciais do serviço, agilidade e praticidade, a campanha posiciona o Moura Fácil como a forma mais segura e rápida de trocar a bateria do carro, reforçando a inovação da marca no atendimento ao consumidor final”, explica Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.
Criação de Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua, Paolo Montanheiro e Matheus Charamba. Produção da CINE e áudio da Onomatopéia;