Agências
LEW’LARA TEM NOVA VP DE MÍDIA
Publicado emAgência anuncia Andreia Abud que passa a integrar sua liderança executiva
Andreia Abud, como vice-presidente de Mídia da Lew’Lara\TBWA, é a nova integrante da agência ao lado de Rodrigo Tortima (Diretor Executivo de Criação), Raquel Messias (VP de Estratégia), Maria Pirajá (VP de negócios) e Elise Passamani (VP de Cultura e operações), liderado pela CEO Marcia Esteves.
As líderes de mídia dos dois escritórios da agência, Caroline Gayo em São Paulo e Luísa Sotero em Brasília, se reportarão diretamente a ela, com um olhar estratégico para as demandas e particularidades de cada uma das operações, em um modelo que valoriza a autonomia local com direção estratégica unificada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, Andreia liderou a estratégia e operação de Mídia de marcas como Chevrolet GM, Banco do Brasil, Seara, L’Oréal, LATAM Linhas Aéreas, Mastercard, Nestlé, Uber, Colgate e Bradesco, com passagens por agências como WMcCann, Thrive/WMcCann, Wieden+Kennedy e Red Fuse/WPP.
Sua trajetória tem sido marcada pela construção de soluções orientadas a dados e resultados, visão de negócio e colaboração entre áreas. Foi membro da Comissão do Midia Dados (Grupo de Midia SP) e recebeu diversos reconhecimentos, como o Top 100 Gestores Amigos do Mercado (2021), o Garra do Galo em Mídia da APP (2022), além de ter sido indicada ao Prêmio Caboré (2023) e eleita Profissional de Mídia do Ano (2024) pelo Propmark.
“A chegada da Andreia é motivo de grande alegria e orgulho. Além de uma profissional brilhante, com visão estratégica e sensibilidade rara, ela traz uma energia transformadora que soma muito ao nosso time. Sua liderança em mídia fortalece nosso compromisso com inovação, excelência e colaboração em cada entrega”, diz Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.
“Estou muito feliz em integrar o time da Lew’Lara\TBWA, uma agência que admiro pelo pensamento criativo e pela visão integrada de negócios. Chego com o compromisso de seguir impulsionando a evolução da mídia como disciplina estratégica, conectando dados, canais e conteúdo para gerar resultados consistentes para as marcas. E, acima de tudo, com a certeza de que é por meio de times fortes, valorizados e conectados que conseguiremos ampliar o impacto do nosso trabalho e construir valor real para os nossos clientes”, afirma Andreia.