Televisão

ESTAÇÃO CASAS BAHIA ESTREIA MERCHANDISING

Publicado em

Rede inicia ações com influenciadores no programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes

No mesmo dia em que oficializou o naming rights da estação Berrini da Linha 9 Esmeralda de trens metropolitanos, Casas Bahia também iniciou ações com personalidades da TV.

Comandado pelo craque Neto, o programa realizou uma ação de merchandising para anunciar a novidade.

Durante a atração ao vivo, o apresentador conversou com o repórter Felipe Folli, que visitou a megaloja Casas Bahia Berrini, situada a 350 metros da estação.

Além de muitas ofertas e ambiente pet friendly, a local conta com áreas instagramáveis, espaço kids, tecnologia e experiências exclusivas, como uma cozinha planejada para workshops com chefs e degustações para os clientes.

Além da mudança de nome, o projeto contempla a revitalização e o paisagismo do entorno da estação, além de uma nova iluminação externa nas cores da Casas Bahia. 

A iniciativa faz parte da estratégia de expansão e conexão com o público em um dos principais polos comerciais da cidade de São Paulo.

“Os Donos da Bola” é um dos programas de maior audiência ao lado do “Jornal da Band”, “Jogo Aberto, “Cidade Alerta” e “Melhor da Tarde”. Em temporadas, “Masterchef” entra para o Top 5.