Out Of Home
KWAI E BEBOT DIGITAL ANUNCIAM PARCERIA
Publicado emApp de vídeos curtos faz acordo com Adtech para anunciar conteúdos em ativos OOH
Como objetivo de atender à crescente demanda do mercado por formatos que conectam storytelling, influência e presença física na jornada do consumidor, o Kwai celebra parceria com a Adtech que possui mais de 150 mil ativos no Brasil e América Latina.
Ideia é colocar conteúdos originais de criadores de conteúdo, ídolos do futebol e ícones da cultura digital na rotina de milhares de brasileiros. Os conteúdos serão exibidos em ativos da bebot digital, inaugurando uma nova etapa da plataforma como provedora de conteúdo e tecnologias para o Out Of Home.
A bebot digital é a única Adtech do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real.
Através da DSP (Demand Side Platform) de mídia geolocalizada, permite aos anunciantes comprarem espaço publicitário em tempo real, com base na localização geográfica dos usuários.
“A bebot sai na frente no avanço da integração de campanhas digitais em ambientes físicos. Não apenas em telas, mas também em conteúdos criados nativamente para o formato e, principalmente, trazendo para a rede bebot uma nova abordagem para potenciais negócios”, diz Anderson Santos, Sócio e COO da bebot digital.
O projeto começa com conteúdos destinados ao esporte e à cultura pop, como “Andreoli: Modo On”, com Felipe Andreoli, um programa em formato híbrido de entrevista e storytelling, com pitadas de bastidores e um olhar descontraído sobre cultura pop e esportes, e “Toca Pra Quem Sabe”, com Raí Monteiro, Vampeta e Mauro Cezar, que traz debates sobre a Série B, a qual o Kwai tem direitos de transmissão, e outros temas em destaque no cenário do futebol.
Com um potencial único de unir awareness, conversão e engajamento, o OOH tem se consolidado cada vez mais como um meio fundamental nas estratégias de mídia de grandes anunciantes. Associado aos conteúdos relevantes do Kwai, novas opções de ações ganham corpo, viabilizando uma conexão mais orgânica entre marcas e consumidores.
“Unir a Creator Economy às pessoas em movimento é um diferencial estratégico para as campanhas no OOH. São storytellings que permitem uma conexão orgânica com o anunciante em etapas importantes do funil”, explica Anderson.
Com segmentação inteligente, orientação por dados e alta frequência, os conteúdos oferecem possibilidades de ações de conversão via QR Code, pesquisas rápidas nas telas com geolocalização, conteúdos sazonais, calls to actions contextualizados e dinâmicas com creators locais. Assim, integra conteúdo oficial às campanhas digitais por meio de experiências omnichannel, gerando um funil completo de alta performance.
Além disso, os dados permitem acompanhar o desempenho e a evolução de cada campanha, sua penetração no target, volumetria de fluxo, impacto demográfico por dia e hora, tudo através de KPIs claros, disponíveis para acompanhamento dos times de mídia ou performance.
Com mais de R$ 7 bilhões investidos no Brasil desde 2019, o Kwai vem conquistando tanto usuários quanto o mercado publicitário, representando um território de alta penetração e engajamento em faixas etárias estratégicas, escalabilidade, granularidade de audiência e relevância cultural real, com dados proprietários e segmentação refinada.