Entidades
ASSOCIAÇÃO DE FINANCEIRAS INCENTIVA APLICAÇÕES
Publicado emCampanha estimula investimentos em fundos financeiros para realizar desejos
Criada pela agência de Comunicação Fato Relevante e mídia da Tridente.ag, ambas do grupo NEXCOM, maior campanha da história da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, marca um movimento robusto de comunicação da associação para estimular aplicações em fundos de investimento.
A campanha “No Fundo Você Pode” com veiculação até novembro, inclui peças em TV aberta, PayTv, rádio, OOH, digital, Meta Ads e estratégia com influenciadores,
A campanha tem o objetivo de democratizar o tema “fundos de investimentos” através de conteúdo e informações de modo acessível, didático e inclusivo, ampliando o conhecimento e o número de investidores no Brasil.
Esse movimento da ANBIMA para ampliar a cultura de investimentos no Brasil conta ainda com monitoramento e análise de dados da Charisma Business Intelligence também do Grupo NEXCOM.
A estratégia Multicanalidade inclui presença em TV, rádio, OOH, mídia digital (Meta Ads, Google e programática) e canais de influência, além de ações no Domingo Legal, Poddelas, The News e Porta dos Fundos.
A Tridente.ag é uma agência do grupo NEXCOM, especializada em comunicação e criação, orientada por dados, performance e estratégia de mídia multicanal. Com um time experiente e altamente eficiente, atende marcas como Electrolux, Consórcio Embracon, Consórcio Volkswagen, Banco Daycoval, EcoUrbis e Stara entre outros.