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NIKE CONTRA O FUTEBOL SEM GRAÇA

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Nova campanha “Mete Medo” da marca visa inspirar atletas a jogarem com coragem e criatividade

Estrelado pela espanhola Alexia Putellas, Haaland e Rooney entre as estrelas internacionais do futebol, além dos brasileiros Ronaldo Fenômeno, Vini Jr., Kerolin e Ronaldinho, campanha “Scry Good”, da Nike, visando a Copa do Mundo de 2026, destaca a ousadia para acabar com o futebol sem graça.

Objetivo é inspirar atletas e fãs com o estilo criativo e destemido de jogar que eles tanto valorizam. Mais do que uma campanha, é um manifesto que celebra o estilo inconfundível dos atacantes mais ferozes do mundo, em favor de um estilo capaz de devolver a diversão ao futebol.

A campanha de 9 filmes tem um elenco com os melhores atuais atacantes, os maiores de todos os tempos e jovens promessas, rompedores de barreiras no esporte.

Essa nova era de Nike Football busca elevar a mentalidade de elite dos maiores atletas do mundo para desafiar a próxima geração a participar da retomada do jogo criativo.

O convite aposta no futebol ofensivo e instintivo, voltado para atletas e fãs que não querem apenas vencer, mas deixar seus adversários com pesadelos após mais uma derrota devastadora.

O lançamento da campanha começa com uma montagem de 60 segundos com os melhores momentos dos oito filmes individuais da campanha, alertando os espectadores sobre o reinício que o futebol está prestes a viver.

O filme principal será seguido nesta terça-feira (1º de julho), pela primeira vinheta estrelando a atacante espanhola Alexia Putellas como uma vidente de linha direta noturna.

Também com estreia marcada na mesma data um curta de terror mostra um goleiro traumatizado e uma ala hospitalar cheia de defensores que recentemente enfrentaram o atacante francês Kylian Mbappé.

“Para mim, Scary Good é pura expressão e talento. É o tipo de futebol que eu cresci jogando e que inevitavelmente fará parte de mim para sempre”, diz Vini Jr..

Juntos, enquanto a contagem regressiva continua para o maior torneio de futebol retornar à América do Norte, esses atletas reforçam a posição da Nike como “O Lar do Futebol’, onde vivem os melhores atletas, histórias e produtos.