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EI, ESSE CARRO É MEU

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Campanha da GWM com troca de chaves mostra adaptação em off road e trânsito urbano

Na sua estreia em propaganda no país, a montadora chinesa Great Wall Motors, que chegou ao Brasil em 2023,  lança campanha criada pela Artplan para o Tank 300 Hi4-T, SUV 4×4 híbrido plug-in.

Com o conceito “Difícil acreditar que é um carro só”, o filme apresenta os dois mundos que o novo modelo promete unir, ou seja, potência off-road e elegância urbana. 

O enredo se desenvolve através de uma casual troca de chaves em um estacionamento. Sem perceberem o engano, o pai distraído assume o volante do Tank 300 Hi4-T da executiva.

Com o uso do rastreador, a moça inicia uma perseguição entre os carros para que seja feita a troca, mostrando como o SUV se adapta perfeitamente tanto à rotina urbana quanto a aventuras intensas fora de estrada.

Com a assinatura “Hello, Tomorrow”, a GWM celebra o futuro e a versatilidade do novo SUV com uma linguagem de cinema, fotografia apurada e ritmo envolvente.

 “A Artplan captou muito bem a essência do Tank 300 Hi4-T, retratando perfeitamente a personalidade única do nosso lançamento: um SUV que entrega a robustez e a potência de um autêntico off road com o conforto e a tecnologia de um híbrido plug-in de luxo”, diz Andre Leite, diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

“Poucos carros são tão completos como o Tank 300 Hi4-T Por fora ele é um 4×4 raiz, robusto, que enfrenta tudo. Por dentro, tem mais luxo e tecnologia que os melhores sedans. A criação do conceito foi quase instintiva: é realmente difícil acreditar que é um carro só”, explica Luiza Valdetaro, diretora executiva de Criação da Artplan SP.

A campanha está sendo veiculada a partir de desta segunda feira (30) em TV aberta, payTV, mídia digital, DOOH, redes sociais e concessionárias GWM. 

Criação de Tiago Moralles, Michel Martins e Athos Bernardo, com direção criativa de Vinicius Turani e Jaime Agostini, direção executiva de Luiza Valdetaro e Roberta Moraes, e direção geral de Rodrigo “Monte” Almeida, Rafael Gil e Marcello Noronha.

Produção da Anonymous Content, com direção de Vellas, fotografia de Will Etchebehere e som da Raw Áudio, com produção de Hilton Raw;,Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira.