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MITSUBISHI PÕE OUTLANDER NO MERCADO DE LUXO
Publicado emCampanha criada pela Africa destaca essência premium do SYU híbrido da marca
Combinando tecnologia de ponta, sofisticação e linguagem cinematográfica com uso de IA e 3D, companha da All New Outlander, da Mitusibishi, criada pela Africa inverte a lógica do mercado da moda, já que geralmente, ações de produtos de luxo utilizam carros como coadjuvantes.
A campanha do novo Outlander PHEV, SUV híbrido de luxo da Mitsubishi, traduz toda sua essência premium e de inovação.
Os três filmes apostam em cenários lúdicos e de alto padrão, inspirados na estética da comunicação do universo fashion, e serão lançados semanalmente na TV aberta, Pay TV, digital e TV conectada.
“O Mitsubishi Outlander PHEV é o mais luxuoso e tecnológico veículo já produzido em toda a história da marca e a ideia sempre foi a produção de uma campanha que conseguisse traduzir tudo isso para o público. O resultado é uma campanha sofisticada e inovadora”, diz Marcia Neri, CMO da Mitsubishi Motors no Brasil.
Mesmo criada com uso de recursos de inteligência artificial, a campanha mobilizou um grande número de profissionais, entre produtores, roteiristas, animadores, entre outros.
No total, mais de 100 pessoas fizeram parte desta produção. Entre os profissionais participantes do projeto está o stylist e diretor criativo Dudu Bertholini, responsável por traduzir o espírito de cada ambientação dos vídeos em looks contemporâneos e exclusivos.
“Foi incrível participar desse processo criativo novo e inovador: o de criar um styling de Moda para um filme publicitário, através da IA. Foi a primeira vez que tive a chance de participar de um projeto como esse. Criamos uma linguagem de Moda distinta para cada um dos três cenários icônicos, deserto, cidade e Campo, com uma paleta de cores específica , com silhuetas, acessórios, nuances e sutilezas que definiram uma narrativa visual única para cada uma dessas locações , explica Dudu Bertholini.
Além dos filmes, a campanha também conta com desdobramentos digitais, sociais e peças de OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
O objetivo é que cada fase da comunicação acompanhe o lançamento dos filmes, criando um storytelling contínuo que reforça os pilares de inovação e sofisticação do modelo.
“O Outlander é um híbrido de luxo no melhor sentido: combina tecnologia avançada, design refinado e conforto premium em um único modelo. Nossa intenção foi refletir essas qualidades em uma campanha igualmente híbrida, que mistura o real e o virtual, o tecnológico e o estético, para criar mundos onde inovação e sofisticação coexistem. Não queríamos apenas mostrar o carro, mas construir uma experiência que traduzisse o luxo em movimento”, afirma Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.
Com um olhar criativo sobre o futuro da mobilidade e da comunicação, a nova campanha do Outlander PHEV reforça o posicionamento da Mitsubishi Motors no segmento de alto padrão e consolida o SUV como um símbolo de sofisticação e tecnologia.
Criação de Thales Contri, Vinicius Maia, Guilherme Prado,Ricardo Wouters e Bernardo Barroso, com direção criativa de Guilherme Manzi e Mario Morais, e direção de Arte de Bruno Bizuti e Lucas Andrade. Direção executiva de Nicholas Bergantin e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Maverick, com direção de Andre Ferezini, fotografia de Jorge Lepesteur, eAntonio Brasiliano e produção executiva de Ana Tereza Fonseca. Som da Satelite Audio, com produção musical de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Bruno Zibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas, Aloizio Lows e Luna França.
Aprovação de Fernando Julianelli, Márcia Neri, Marcelo Benaci, Martha Plascak e Victor Lima Bay.