Televisão
MARKETING PESSOAL É TEMA DO “GRANDES NOMES”
Publicado emRaul Nogueira entrevista Paulo Moretti, especialista em Marca e estratégia de imagem pessoal
No último sábado (21(, o “Grandes Nomes da Propaganda”, apresentou no canal Markket edição semanal com a presença de Paulo Moreti, CEO da Element Publicidade e especialista em Marca e Marketing Pessoal.
No quadro “Propagandas Históricas”, a atração mostrou comercial de 1974 do Café Seleto, uma animação com o título “Depois de Um Sono Bom”.
O “Causo” da semana foi contado por Luciano Ottaviani, um dos fundadores de Amigos do Mercado, que relembrou um desafio.
O entrevistado de Raul Nogueira, Paulo Moreti, é gestor de Personal Branding, professor, autor e palestrante. Ele está lançando seu sétimo livro”, A Marca Pessoal que Mudou a História”, que surgiu pensando de como seria o branding de Jesus.
Sua empresa, a Element Publicidade, atua há 15 anos transformando executivos em marcas vivas.
Ele também contou como se desenvolve sua metodologia de Personal Branding, uma ação que dura por volta de 16 horas com executivos.
O programa também está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no YouTube.