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FIAT E NUM MUNDO CADA VEZ MAIS HÍBRIDO

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Campanha do novo Fiat Pulse tira Lázaro Ramos de videochamada para passeio no carro

A primeira campanha nacional do SUV Fiat Pulse, criada pela Leo, conecta tecnologia e comportamento para mostrar que, em um mundo cada vez mais híbrido, o utilitário esportivo também precisa ser

O filme, estrelado por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.

A campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea, o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios “quadradinhos” da rotina.

O ator deixa uma videochamada para descobrir as funcionalidades do Fiat Pulse Híbrido, com motor Turbo 200 Hybrid de 130cv e novo teto panorâmico, entre outras inovações, enquanto ele segue conectado ao seu cotidiano profissional

“O Pulse Híbrido representa mais um passo da Fiat em direção a uma mobilidade mais tecnológica e alinhada às transformações culturais. Ao mesmo tempo, o modelo dialoga com essa nova era em que é possível trabalhar de qualquer lugar, estar em diferentes cenários e cultivar uma conexão mais próxima com a natureza”, diz Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. 

“Queríamos comunicar essa novidade de forma leve, próxima e com um toque de bom humor nesta campanha”, completa.

Com a assinatura “Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser”, a campanha posiciona o modelo como um carro que acompanha não só a evolução da tecnologia automotiva, mas também as mudanças nos modos de trabalhar, se locomover e viver.

“A ideia de um mundo híbrido vai além do motor. Está nas relações, nos horários, nos lugares de onde a gente trabalha e vive. Nosso ponto de partida criativo foi justamente esse: como comunicar inovação de produto com humor, comportamento e contexto cultural? O Pulse Híbrido é um carro tecnológico, mas também é um convite a aproveitar mais o caminho”, explica Marco Mattos, diretor de Criação da Leo.

A estratégia de comunicação inclui inserções em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, OOH e always-on de interação com o público.

Criação de Rafael Zoehler e Daniela Moreira, com direção criativa de Ligia Mendes e Marcos Mattos e direção geral de Vinicius Stanzione.

Produção da Paranoid, com direção de Pedro de la Fuente, fotografia de Pepe Mendes e produção executiva de Marcel Weckx e Luiz Armesto.Som da Jamute, com, direção de James Feeler.

Aprovação de Frederico Battaglia, Alessandra Souza, Ana Luisa Brant, Paula Salerno, Paula Martins, Cecilia Elia e Camila Rappini.