Concorrência
FOUR HANDS CONQUISTA CONTA DO DIA
Publicado emAgência vence processo de seleção e terá atuação full service para a marca
Vencedora de processo de concorrência, a Four Hands é a nova agência de comunicação do DIA Supermercados, rede de varejo alimentar de São Paulo.
A FourHands terá uma atuação full service, envolvendo campanhas e comunicação do DIA, incluindo a gestão do Business Intelligence do CRM e do endomarketing.
O anunciante era atendido pela Pullse desde o final de 2020. Sua última ação para a marca foi o reposicionamento do conceito “Atacadinho do Bairro” com campanha estrelada pela atriz Fabiana Karla em novembro do ano passado. Atualmente a Pullse atende a rede de supermercados de Varejo Assaí.
Em março de 2024 o Dia anunciou uma reestruturação, envolvendo o fechamento de mais de 300 lojas pelo país, decidindo concentrar sua operação em São Paulo.
Em maio deste ano se desvinculou do grupo espanhol de mesmo nome e foi comprado pelo fundo de investimentos MAM, do grupo Master.
“A conquista da conta do DIA Supermercados é resultado da proposta de uma estratégia criativa e bem estruturada, que traz um olhar completo sobre os desafios da marca e sobre como imprimir um novo vigor à comunicação da rede”, diz Marcelo Margutti, sócio da FourHands.
Carolina Altimeri, Head da área de Marketing e Experiência do Cliente do DIA, afirma que a chegada da Four Hands é parte fundamental do processo de reestruturação de todos os pilares de comunicação da rede, que destacam o frescor, a qualidade, a economia e a proximidade da rede como um Atacadinho.
A FourHands já está em processo de preparação de um squad próprio para o DIA Supermercados, que engloba criação, conteúdo, mídia, SAC e um time dedicado, que integrará o quadro de 60 colaboradores da agência, para cuidar de todas as áreas que englobam o atendimento ao cliente.