Cannes 2025

ADWEEK E PRODU PROMOVEM 2º LATINO US DAY

Publicado em

Evento durante o Cannes Lions celebra evolução da publicidade hispânica dos Estados Unidos

Promovida pela Advertising Week LATAM, com apoio da PRODU, empresa de conteúdo para países de língua espanhola, a segunda edição do Latino US Day será realizada na próxima quinta-feira (19) em Cannes no Le Rooftop, The Penthouse, no Boulevard de la Croisette..

O evento que estreou no ano passado durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, celebra a crescente influência e inovação da comunidade hispânica dos Estados Unidos nas áreas de publicidade e marketing.

Vão participar das palestras e debates profissionais de destaque das áreas de Publicidade e do Marketing da América Latina.

Esta edição contará com uma programação diversificada, com espaços de networking cuidadosamente planejados, cobertura editorial e sessões conduzidas por especialistas, focadas em crescimento de negócios, cultura, representatividade e comunidade.

O Latino US Day tem o patrocínio da Adsmovil, com apoio da Procter & Gamble, Heineken, HPRA e Nueva Network. Os parceiros estratégicos incluem a Association of National Advertisers, Hispanic Marketing Council e Círculo Creativo USA. Mara Fernández, Chief Transformation Officer da PRODU fará a abertura do evento.

Entre os temas a serem abordados estão “Brand Moves: Estratégia e Inovação”, “Entendendo e conectando com o público latino nos EUA”, “O único propósito é o crescimento”, “A relevância da criatividade para o crescimento”, “Representatividade e Poder”, “Audioverse Unleashed”, e    A mudança cultural que você não pode ignorar”.