Campanhas
NA HORA DA CERVEJA, SEJA DETERMINADO
Publicado emNova campanha da Rio Carioca sugere não ser aleatória a escolha da marca da bebida
Campanha da cerveja que representa o “espírito carioca engarrafado”, pede para que você não seja aleatório na hora de escolher a marca de cerveja e, claro, opte pela Rio Carioca.
A ação, criada pela agência Onzevinteum, segue a linguagem típica da marca artesanal em quatro filmes gerados 100% com a ajuda de inteligência artificial, que começam com a cartela e o locutor alertando: “Atenção para a propaganda de cerveja com frase aleatória”.
Em seguida, personagens dizem frases totalmente aleatórias e sem contexto algum. Depois da frase entra o conceito “não seja aleatório na escolha da sua cerveja. Rio Carioca, O espírito carioca engarrafado.
A estratégia inclui os filmes “Maquinário Pesado”, “Consultoria de Picolé”, “Estrogonofe” e “Irmãos” (assista abaixo). Os filmes entram em mídia digital e redes sociais nesta semana.
A criação é de Gustavo Bastos e Diego Crisóstomo com direção de Gustavo. Produção da 32 Filmes e aprovação de Luiz Vieira e João Vieira.