Datas

FLAMENGO TROCA NOME DO EX POR AMOR ETERNO

Publicado em

Time convoca sócios-torcedores para recriar tatuagem com declaração de paixão verdadeira

Primeiro trabalho da agência Quintal para o programa “Nação” de sócios-torcedores do Flamengo envolveu o Dia dos Namorados e o amor pelo rubro-negro.

Convocados pelo clube, sócios que se arrependeram de tatuar em seu corpo o nome do ou da ex, puderam substituir a tatuagem por uma homenagem ao único amor eterno, o Mengão.

Batizada de “Sempre te Amarei”, a ação foi criada em parceria com o time de Marketing e Comunicação do clube.

Pensada para o Dia dos Namorados, a iniciativa reforça que o amor verdadeiro é aquele que resiste ao tempo, às fases da vida e às paixões passageiras. Em outras palavras, só o amor do torcedor rubro-negro pelo Flamengo cumpre todos esses critérios.

“A relação do Flamengo com sua torcida é única, construída com fidelidade e paixão. A campanha brinca com esse sentimento de forma irreverente, mas reforça a verdade de que o amor pelo Flamengo é para sempre”, afirma Flavia da Justa, diretora de Comunicação do Flamengo.

Os sócios-torcedores escolhidos toparam o desafio e registraram a transformação. As histórias de cada um deles, incluindo os motivos das tatuagens antigas e a decisão de trocá-las, serão compartilhadas nas redes sociais do programa Nação.

“Estávamos tão empolgados com a possibilidade de trabalhar para o Flamengo que começamos a criar essa ação antes mesmo de sabermos o resultado da concorrência. Acabou dando certo e ficamos felizes duas vezes, por sermos escolhidos por um time de craques do Marketing e da Comunicação, e por colocar esse projeto na rua”, diz Leonardo Brossa, sócio da Quintal, e sócio-torcedor do Flamengo.