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L’OREAL LANÇA LINHA “LISOS” SEM “FRIZZ”
Publicado emMarca francesa apresenta Elseve Liso dos Sonhos e convida público e influencers a produzir conteúdo
Com o conceito “O tempo passa. O liso fica”, nova campanha de L’Oréal Paris, criada pela WMcCann para sua nova linha Elvese Liso dos Sonhos, conta com estratégia colaborativa.
A marca convida convida consumidores reais e influenciadores a compartilharem suas experiências, levando esses conteúdos para as ruas do Brasil.
A ação, produzida em parceria com a Spark, tem presença multiplataforma em escala nacional, abrangendo redes sociais, mídia out of home, TV aberta, streamings e digital.
No TikTok, Elseve movimenta a capilaridade com Out-of-Phone que permite a extensão do conteúdo criado na plataforma para telas físicas no mundo real, em multipraças. Essa é a primeira campanha OPP na plataforma que envolve tantos criadores, no total de 46.
O principal objetivo é gerar desejo pela nova linha. Portando, desde a chegada do produto no Brasil, a marca traçou uma estratégia que alcançou tanto creators pré-selecionados quanto consumidores comuns, tendo como resultado uma onda de reviews espontâneos que ganharam força e destaque, sendo amplificados nas redes e transformando os próprios consumidores em protagonistas da ação.
“Transformamos nossa audiência em mídia ativa, com conteúdo autêntico vindo de quem realmente usa o produto. Essa campanha nasce do comportamento social e ganha as ruas com o mesmo protagonismo”, afirma Maíra da Matta, diretora de marca de L’Oréal Paris no Brasil.
Com curadoria do próprio TikTok, os conteúdos são personalizados por região e integrados a um plano robusto de mídia digital, incluindo Meta, YouTube, Pinterest e outras plataformas. A amplificação acontece também em plataformas de áudio, como Spotify e Sua Música, além de streamings como Netflix e Globoplay.
“A jornada do consumidor foi desenhada para impactá-lo em todos os pontos de contato: da tela do celular ao OOH, passando pela TV e ambientes de compra. Ao levar o TikTok para as ruas, mostramos que presença cultural hoje se constrói com relevância”, explica Andreia Leida, diretora de mídia da WMcCANN.
“O Out Of Phone é uma forma de colocar os amantes e consumidores das marcas no centro das campanhas: com conteúdos autênticos e criativos criados pela própria comunidade do TikTok, derrubando barreiras tecnológicas e exibindo esses vídeos únicos em telas espalhadas por toda a cidade”, diz Daniela Okuma, diretora geral de negócios do TikTok no Brasil.
“Além de aumentarmos o impacto, nós geramos conexão e relevância ainda maior para a nossa comunidade, que é engajada, mas que quer se sentir parte das ações, quer interagir e sentir proximidade com as marcas que amam”, completa.
Criação de Ana Carolina Oliveira, Laressa Teixeira, Ana Rocha, Renata Giese, Barbara Queiroz e Carina Santana, com direção criativa de João Resende e direção geral de Dani Ribeiro.
Aprovação de Laura Parkinson, Maíra da Matta, Gilson Aguiar, Marta Chaves e Edilana Damasceno.