Datas

FRUTAS E LEGUMES COM MUITO AMOR

Publicado em

Campanha do Pão de Açúcar para o Dia dos Namorados se inspira em apelidos carinhosos

Clique na imagem para ampliar

Docinho de coco, chuchuzinho, metade da laranja são expressões presentes no dia a dia de muitos relacionamentos.

Inspirado nesses apelidos carinhosos da língua portuguesa, o Pão de Açúcar aposta em campanha bem-humorada, criada pela PROS, para transformar produtos em declarações românticas no próximo Dia dos Namorados.

A marca selecionou produtos do seu portfólio de Frutas, Legumes, Verduras, Mercearia e Doceria para ganharem embalagens especiais em comemoração à data.

“O Pão de Açúcar é uma marca que busca estar presente no dia a dia dos clientes, desde os momentos mais simples do dia a dia até as ocasiões especiais. Por isso, considerar os pequenos gestos e as datas especiais, como o Dia dos Namorados, faz todo sentido para a proposta de valor da marca”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar.

“Esta ação traz uma abordagem leve, afetiva e divertida, reforçando o nosso compromisso de proporcionar ações que tornam a experiência de compra ainda mais especial”, completa. 

Clique na imagem para ampliar

Entre os dias 9 e 12 de junho, oito produtos, como chuchu, pão, laranja, uva, morango, coco, sonho de padaria e quindim, ganharão embalagens temáticas e bem-humoradas.

“O Dia dos Namorados vem sempre carregado de romantismo, mas quisemos mostrar que também dá para celebrar a data com humor. E se um chuchu ou uma laranja ganhasse status de presente? A ideia foi justamente brincar com aqueles apelidos bem populares, que todo mundo já usou ou ouviu, e levá-los para as embalagens dos alimentos. A criação foi toda pensada para gerar aquele sorriso espontâneo, aquela sensação de surpresa para quem recebe”, explica Pedro Capellão, Diretor de Criação da PROS.  

As unidades participantes da ação são Praça Panamericana, Oscar Freire, Real Parque e Ricardo Jafet, localizados na capital paulista, além de Hípica Campinas, na cidade de Campinas, enquanto durarem os estoques. Além das embalagens exclusivas, as lojas contarão com ambientação temática para que os clientes possam entrar no clima e se divertir durante as compras.