Agências
DAVID CONQUISTA KITANO, YOKI E HÄAGEN-DAZS
Publicado emMarcas da General Mills que estavam na agência Mestiça projetam crescimento
General Mills, a empresa global de alimentos proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anunciou a DAVID como sua nova agência de publicidade no Brasil.
As contas vinham sendo atendidas pela agência Mestiça, que conquistou Kitano em 2019 e em 2023 ampliou seu trabalho incluindo Yoki em seu portfólio.
Com esta nova parceria, a DAVID se concentrará em impulsionar o crescimento da Yoki e da Kitano, duas das marcas mais tradicionais e queridas do Brasil.
“Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros”, diz Fabiola Menezes, diretora sênior de Marketing da General Mills.
“Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a DAVID, que entende o público que atendemos e que pode trazer criatividade, emoções e ressonância para tornar nossas marcas ainda mais valiosas”, explica.
A General Mills permanece focada na execução de sua estratégia Accelerate, que inclui um pilar fundamental: construir marcas com ousadia. DAVID será parceira da equipe nessa execução, apoiando a criação, estratégia, compra de mídia, digital e outros serviços integrados.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a General Mills e, em particular, focar em duas marcas icônicas”, comemora Sylvia Panico, Global COO da DAVID.
“Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe”, completa.