Mercado
ICARO MEDIA GROUP INCORPORA A RIO VERDE OOH
Publicado emMediatech multinacional anunciou aquisição de empresa referência em mídia Out of Home no Brasil
Visando ampliar sua presença no mercado brasileiro, especialmente no setor publicitário, o grupo norte-americano Icaro Media realizou evento para oficializar aquisição da Rio Verde OOH de mídia exterior.
A mediatech atua com soluções de Inteligência Artificial, OTT e plataformas de Ads voltadas aos trades de tecnologia, mídia e telecom.
Presente em importantes cidades do país, a Rio Verde OOH é especialista na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED.
A aquisição fortalece a presença da Icaro no ambiente físico, criando novas conexões com os consumidores e complementando suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.
“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da Icaro e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, diz Paul Feller, chairman e CEO do Icaro Media Group.
“A ampla cobertura da Rio Verde OOH no Brasil e sua expertise no segmento da mídia out of home nos permite alcançar o público de maneira inovadora, integrando mídia física e digital para acelerar nosso crescimento”, afirmou o executivo.
A operação brasileira da Icaro projeta crescimento robusto, impulsionado por novos lançamentos e pela convergência entre os meios digital e out of home. A empresa também avalia futuras aquisições no Brasil e na América Latina. Com esse movimento, a marca Rio Verde OOH deixa de existir.
“Estamos entusiasmados em integrar nossa estrutura e experiência em mídia exterior no Brasil à tecnologia avançada e à presença global da Icaro. Essa sinergia permitirá entregar soluções publicitárias ainda mais criativas e eficazes, ampliando a experiência do consumidor tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Flávio Polay, que assume a função de Chief Media Officer do Icaro Media Group.