Mercado

ICARO MEDIA GROUP INCORPORA A RIO VERDE OOH

Publicado em

Mediatech multinacional anunciou aquisição de empresa referência em mídia Out of Home no Brasil

Flavio Polay, CMO do Icaro Media Group

Visando ampliar sua presença no mercado brasileiro, especialmente no setor publicitário, o grupo norte-americano Icaro Media realizou evento para oficializar aquisição da Rio Verde OOH de mídia exterior.

A mediatech atua com soluções de Inteligência Artificial, OTT e plataformas de Ads voltadas aos trades de tecnologia, mídia e telecom.

Presente em importantes cidades do país, a Rio Verde OOH é especialista na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED.

A aquisição fortalece a presença da Icaro no ambiente físico, criando novas conexões com os consumidores e complementando suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.

“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da Icaro e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, diz Paul Feller, chairman e CEO do Icaro Media Group.

“A ampla cobertura da Rio Verde OOH no Brasil e sua expertise no segmento da mídia out of home nos permite alcançar o público de maneira inovadora, integrando mídia física e digital para acelerar nosso crescimento”, afirmou o executivo.

A operação brasileira da Icaro projeta crescimento robusto, impulsionado por novos lançamentos e pela convergência entre os meios digital e out of home. A empresa também avalia futuras aquisições no Brasil e na América Latina. Com esse movimento, a marca Rio Verde OOH deixa de existir.

“Estamos entusiasmados em integrar nossa estrutura e experiência em mídia exterior no Brasil à tecnologia avançada e à presença global da Icaro. Essa sinergia permitirá entregar soluções publicitárias ainda mais criativas e eficazes, ampliando a experiência do consumidor tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Flávio Polay, que assume a função de Chief Media Officer do Icaro Media Group.