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SEARA LANÇA LINHA NETFLIX
Publicado emMarca do grupo JBS apresenta Snactime em porções individuais para maratonar séries
Junto com o lançamento da última temporada da série “Round 6” pela Netflix, a Seara lança o Round Chicken, empanado de frango em três formatos icônicos inspirados no cartão convite da série.
Crocantes e produzidos com peito de frango, a edição limitada é sugerida para os fãs aproveitarem a terceira e última temporada da série coreana, que também será patrocinada por Seara e contará com um OOH especial na semana de lançamento.
A novidade integra uma linha inédita de produtos em parceria com a Netflix. São cinco itens em porções individuais, como o Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue e Chicken Supreme com dois molhos.
Hoje, nos lares brasileiros, alimentar-se vai muito além das três refeições tradicionais, com destaque para “Após o jantar” ou o “snack da noite” tornando-se a nova refeição rotineira, atingindo 19,1% de penetração e ocorrendo em média três vezes na semana, de acordo com dados da Kantar – Consumer, Shopper & Retail/Consumer Goods Panel.
Além disso, pesquisas indicam que 75% dos brasileiros utilizam serviços de streaming e 89% deles o fazem durante as refeições, o que demonstra a popularidade do formato no país e como ele já faz parte do dia a dia dos consumidores.
Por isso, a linha foi pensada para ser consumida nos momentos entre refeições ou ainda durante uma maratona de séries, chegando para acompanhar uma tendência que vem crescendo ao longo dos anos e foi batizado pela marca como “Snacktime”.
“Na Seara estamos sempre de olho nas tendências de mercado e mudanças de comportamento do consumidor, e nos últimos anos, identificamos um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos que é o que estamos chamando de snacktime. Pensando nisso, estamos trazendo essa linha em parceria com a Netflix para quem ama comida prática e saborosa, além de ser o snack perfeito para comer assistindo a sua série ou filme favorito” diz Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.
Para comunicar a novidade, a GALERIA.ag criou a campanha “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”. O primeiro filme apresenta a nova linha Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Chicken Supreme e Bolinho de Carne, embalada como trilha sonora por sucessod e MC Hammer.
“Agora, a hora de maratonar séries e filmes vai virar Snack Time. Porque Seara, em parceria com a Netflix, criou uma linha de empanados para deixar esse momento mais gostoso. Para traduzir essa collab, a campanha combina o que cada marca tem de mais potente, o appetite appeal da Seara e a força do engajamento da Netflix. Uma campanha completa, com execuções pensadas para cada ponto de contato, tudo pra ninguém mais dar play na sua série da Netflix sem um snack da Seara”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing na Seara.
Além do filme principal, versões os demais produtos tem veiculação na Netflix, TV nacional aberta e fechada. O lançamento conta também com mídia OOH e estratégia digital, incluindo filmes pensados especialmente para o ambiente digital e formatos nativos de redes sociais.