Agências
WMC CANN INAUGURA CONTENT STUDIOS NO RIO
Publicado emProjeto prevê Hub modular e personalizado para cada cliente
Com objetivo de oferecer aos clientes uma nova de pensar e operar o conteúdo, a WMc CANN inaugurou no escritório do Rio de Janeiro o seu Content Studios.
A estrutura dos Hubs será modular e personalizada para cada cliente, integrando conteúdo, social e influência sob uma mesma abordagem estratégica, com foco em relevância cultural, inteligência de dados e entrega em escala.
A primeira unidade foi inaugurada na WMc CANN Rio e, como parte do movimento de fortalecimento do time, a agência anuncia a chegada de Hela Roberta, como Head of Concept, e Maria Carregal, gerente de Conteúdo.
As executivas se unem a liderança que já vem conduzindo transformações na operação, ao lado de Dani Ribeiro (CCO), Marcio Borges (VP Executivo e diretor-geral da WMcCANN Rio) e dos diretores de criação João Resende e Felipe Gomes.
Hela é publicitária, redatora e comediante, com mais de 15 anos de experiência em conteúdo, influência e estratégia digital, incluindo seis edições do maior reality show da TV no time Digital da Globo. Maria é creator, com mais de 15 mil seguidores no seu perfil no Instagram, e tem 5 anos de experiência como líder de conteúdo.
“Estou muito feliz em chegar à WMcCANN Rio para liderar um time em um projeto novo e ousado, com foco em conteúdo. Encaro como um desafio empolgante acompanhar tendências, explorar diferentes nichos e testar novos formatos — tudo isso impulsiona a criação de conteúdo criativo e relevante”, diz Hela.
O estúdio conta com uma equipe multidisciplinar que se adapta às necessidades de cada projeto e concentra as frentes de estratégia social e de influenciadores, englobando idealização criativa, produção de conteúdo, ativação de audiência, cocriação com creators e análise de performance para otimização contínua.
Com uma abordagem que une dados proprietários, social listening, produção in house e gestão completa de creators, o Content Studios opera de forma ágil, fluida e integrada. O objetivo é traduzir as verdades das marcas – DNA da agência – em relevância, influência e crescimento.
“Conteúdo de verdade nasce de verdades bem contadas. No Content Studios, nosso papel é transformar em ideias com forma, impacto e escala nas plataformas onde a conversa acontece”, diz João Resende, diretor de criação da WMc CANN.