Mercado

GRUPO PEEK ANUNCIA HEAD DE COMUNICAÇÃO

Publicado em

Jornalista com atuação na comunicação publicitária assume liderança de diálogo com o mercado

Renato: discursos coerentes e atrativos

Renato Rogenski, nos últimos quatro anos atuando na CDN, pela qual atendeu clientes como DM9, GUT e Interbrand, é o novo Head de Comunicação do grupo Peek, de Marketing de Influência.

Ecossistema de empresas especialistas em negócios de influência e na creator economy, o Grupo Peek é composto pelas empresas Spark, powerhouse de marketing de influência, Resenha Digital Clube, mediatech de conteúdo esportivo, e Makerz, venture para influenciadores que desejam ser marcas.

Com uma carreira consolidada de 20 anos no mercado, o jornalista assume o desafio de potencializar as estratégias de comunicação e reforçar ainda mais a reputação das marcas do grupo junto à imprensa e demais stakeholders.

Com passagem por veículos do trade publicitário, como Meio & Mensagem, Propmark e Adnews, além de atuar em agências como a VML, Rogenski une a experiência de jornalista de redação a uma atuação importante em relações públicas.

“Com sua experiência em veículos de comunicação, agências de publicidade e relações públicas, acreditamos que Renato irá aprimorar nosso diálogo com o mercado e reforçar nosso posicionamento, garantindo uma comunicação alinhada às nossas metas de crescimento e inovação”, diz Rafael Coca, copresidente do grupo.

“Além do objetivo mais óbvio de amplificar a voz das nossas marcas, dando foco para histórias editorialmente relevantes, o grande desafio é garantir que os discursos institucionais permaneçam consistentes, coerentes e atrativos em meio à expansão acelerada e ao dinamismo de atuação de cada uma delas”, explica Renato Rogenski.