Merchandising

“CARAMELO” AO VIVO NO BREAKE DA NBA

Publicado em

Mathias, um dos muitos cães da raça símbolo do Brasil estreou na campanha de Pedigree em ação no Prime Video

Representante dos “Caramelos” do país, Mathias invadiu um intervalo da transmissão de jogo da NBA no Prime Video em ação da marca líder em vendas de alimentos para cães no Brasil e no mundo.

Objetivo é conscientizar a população sobre adoção de Cães Sem Raça Definida, que têm 90% menos chance de ganharem novos tutores e constituem a maioria da população canina nos abrigos brasileiros.

A ação foi conduzida pelo narrador Rômulo Mendonça no intervalo da partida entre New York Knicks e Indiana Pacers, pela principal liga de basquete profissional do mundo.

Como convidado, Mathias invadiu o estúdio e interagiu com o locutor que falou da importância da adoção responsável e do combate ao abandono animal. 

Além do Mathias, outros cães também foram apresentados na transmissão, com um QR Code na tela direcionando os espectadores para o site da campanha, onde é possível adotar os pets.

A ação integra a campanha “Caramelo”, lançada em março desse ano, protagonizada por cachorros da raça com participação da atriz, apresentadora e influenciadora Tatá Werneck.

Por meio do seu programa “Adotar é Tudo de Bom”, em 17 anos a Pedigree já doou mais de 2,5 mil toneladas de alimentos para mais de 1,6 mil ONGS e protetores, atingindo mais de 82 mil cães adotados.