Out Of Home

MAIS TERMINAIS GANHAM CUBO DIGITAL DA RZK

Publicado em

Projeto inovador lançado no final 2024 em Pinheiros chega a mais três terminais em São Paulo

Depois de estrear em Pinheiros, o Cubo Digital da RZK chega aos terminais Ana Rosa, Carrão e Água Espraiada na capital paulista.

Com impacto visual de 360 graus, o Cubo foi lançado na comemoração dos três anos da RZK Digital, já com mensagens publicitárias do Magazine Luiza e suas campanhas da Black Friday.

A tela digital em formato de cubo, uma grande peça chamativa de DOOH com impacto de 360° e design imersivo, proporciona mais visibilidade para as campanhas.

Juntos, os quatro terminais reúnem mensalmente mais de 4,7 milhões de passageiros. Agora, além de contarem com seu cubo digital, os quatro terminais contam também, em conjunto, com 96 telas planas instaladas. São 14 telas na Ana Rosa, 40 no Carrão, 38 em Pinheiros e 4 na Água Espraiada.

“O cubo digital é realmente uma peça que chama bastante a atenção e dá um ar moderno e até mesmo futurístico aos terminais de ônibus. É um local onde todos os nossos clientes querem estar e que também permite formas de comunicação diferentes conforme cada tipo de campanha”, explica Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Em São Paulo, a RZK Digital trabalha com um universo de mais de 3,9 milhões de usuários únicos que circulam mensalmente pelos 37 terminais da capital e região metropolitana onde a empresa atua.

A RZK Digital, que capta dados para suporte a campanhas publicitárias, possui mais de 748 telas instaladas em 44 terminais de ônibus na Grande São Paulo, em Recife e, em breve, Brasília, que alcançam mais de 73 milhões de visitas mensais.