Patrocínio
PEPSICO INCLUI 3 MARCAS NA FÓRMULA 1
Publicado emGatorade, Doritos e Sting Energy são parcerias da modalidade neste ano de 2025
A audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativos de 826 milhões, foram números suficientes para a Pepsico fechar parceria mundial com a Fórmula 1 nesta temporada.
O acordo permite uma plataforma poderosa para a PepsiCo se conectar com os consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio de transmissão.
Estão envolvidas as marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy, bebida não comercializada no Brasil.
Como parceira oficial, a PepsiCo detém os direitos de publicidade visível na TV ao lado da pista, oportunidades de ativação da Fan Zone nas 21 corridas, ingressos e experiências para convidados, direitos exclusivos de Marketing para as marcas em destaque e direitos exclusivos de fornecimento de produtos e de abastecimento da pista, em todos os locais de corrida globais.
O acordo também inclui uma parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs, com a audiência de TV nos fins de semana da Sprint em média 10% maior do que em um fim de semana sem Sprint.
Gatorade será a bebida esportiva oficial da Fórmula 1, bem como parceira oficial da F1 Sprint. Em um formato definido por pura ação de corrida, Gatorade é a parceira perfeita entre a série F1 Sprint e a marca que é amplamente associada ao alto desempenho e ao sucesso esportivo.
Esse patrocínio inclui hidratação durante o evento, marca no local, como sinalização da pista, gráficos de transmissão e cenários de entrevistas durante os finais de semana da Sprint. O patrocínio de Gatorade na Sprint começará no final deste ano, dando aos fãs uma amostra antecipada dessa parceria.
E, como parte de seu compromisso de longa data com o empoderamento das mulheres no esporte, a PepsiCo também estenderá seu envolvimento com a F1 Academy.