Livros
O SEGREDO DAS CAMPANHAS DE IMPACTO
Publicado emPublicitário Allan Barros lança livro que conta metodologia de sucesso no Varejo
CEO da Pullse, agência do grupo Dreamers, e criador da plataforma “Aceleraí”, Allan Barros está lançado o livro “Criatividade Exponencial”.
Na obra ele relata como misturar dados, cultura e sensibilidade humana para gerar campanhas de alto impacto.
Barros é um dos principais nomes da comunicação de Varejo no país, atual dono da conta das Casas Bahia, grupo no qual já atuou no Marketing.
“Aceleraí” é a primeira plataforma mundial de comunicação compartilhada, e a Pullse se coloca atualmente entre as 10 maiores agências do país.
O livro revela a metodologia desenvolvida ao longo de três décadas de atuação do publicitário, que ajudou a Pullse a crescer mais de 300% só em 2024.
Com linguagem direta e conteúdo aplicável, o material é um convite a profissionais, líderes e criadores que buscam uma nova forma de pensar, criar e comunicar.
Allan entrega frameworks práticos, testes, aprendizados reais e um modelo criativo que une IA com sensibilidade, repertório cultural com execução e tecnologia com criatividade viva.
“Criatividade Exponencial” chega ao mercado em versão colaborativa, batizada de Edição Zero. A proposta é que os leitores façam parte da construção da edição final, com casos reais, aprendizados coletivos e atualizações constantes, em sintonia com a evolução da Inteligência Artificial. É o primeiro livro que se atualiza em tempo real, com uma comunidade ativa que compartilha experiências e resultados.