Concorrência
NOVA GANHA CONTA E ABRE EM RECIFE
Publicado emAgência vence processo de seleção do governo de Pernambuco junto com E3, BTS e BCA
Quatro das 16 agências que participaram da concorrência da conta publicitária do Governo de Pernambuco foram selecionadas. Junto com E3, BTS e BCA, a NOVA começa seu trabalho para a inauguração do Hospital da Mulher do Agreste, em Caruaru.
Para atender às demandas e estar mais próxima do cliente, a agência Nova anuncia também a abertura de um escritório no Recife.
A equipe pernambucana será liderada pelo CEO da agência, Nelson Vilalva, e todas as equipes terão a participação de seus gestores nas tomadas de decisões. Com sede em São Paulo, além dessa nova unidade no Recife, a agência conta com escritórios em Brasília, no Rio de Janeiro e em Cuiabá.
A campanha de estreia do escritório do Recife no atendimento ao governo pernambucano começa a ser veiculada e tem como propósito divulgar uma das principais entregas da atual gestão estadual, o Hospital da Mulher do Agreste, em Caruaru.
A ação de comunicação inclui comercial para TV, material para Out of Home Digital Out of Home.
“Com esse movimento, a NOVA amplia a sua presença no cenário nacional e reafirma sua missão de construir campanhas relevantes e alinhadas com o dinamismo global, mas com o olhar atento às especificidades de cada estado em que está presente”, diz Vilalva.
Localizada no bairro do Espinheiro, a unidade operacional do Recife já conta com uma equipe de 11 profissionais. Entre eles estão Maria Edith Cunha (Diretora Geral), Rodrigo Carvalho (Diretor de Arte), Renata Melo (Redatora) e Leonardo Aguiar (Mídia).
“É assumir o compromisso de traduzir em palavras, imagens e ações toda a complexidade e potência do Nordeste brasileiro. E a combinação de capacidade técnica, comprometimento com os resultados e criatividade efetiva das nossas equipes do Recife e de Brasília certamente renderão cases promissores”, afirma Bob Vieira da Costa, sócio fundador e presidente do Conselho de Administração da agência NOVA.
“Trabalhar a comunicação do governo de Pernambuco será algo especial porque o estado é gigante em tantas frentes: riqueza cultural, a força nas áreas tecnológicas, sustentabilidade e grandes cidades. Comunicar tudo isso exige sensibilidade local e visão ampla do Brasil real”, diz Thomaz Munster, VP de Criação da NOVA.