Agências

FUTURE BRAND APRESENTA NOVO CCO

Publicado em

Criativo Marcio Fritzen assume comando da área na empresa global de branding e design

Marcio Fritzen

Agência do grupo IPG, a Future Brand já conta com nova liderança em sua área criativa. Márcio Fritzen, profissional com 28 anos no mercado assume o cargo de CCO.

Fritzen em passagens por agências como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, DM9 DDB e Ogilvy, além da Magenta, onde tinha sociedade desde 21022.

Entre alguns dos seus projetos que alcançaram reconhecimento global, Fritzen destaca o primeiro Leão da Nestlé no Cannes Lions em 100 anos de Brasil, na categoria Glass, além dos Leões de Ouro em Creative Data para a plataforma “Pet Commerce”, trabalho que também conquistou Grand Prix da premiação Wired CreativeX.

“A chegada do Fritzen representa e evidencia nossa crença em criatividade. Ele chega para atuar na linha de frente com os nossos clientes, apresentando soluções criativas que ajudam a transformar negócios, trazem resultados efetivos e geram repercussão real para as marcas”, diz Ewerton Mokarzel, sócio e CEO da Future Brand.

“Tive o prazer de trabalhar com a FutureBrand antes, quando atendíamos Nescau e Nestlé em parceria. Foram muitos anos admirando a qualidade das entregas e, agora, estamos juntos para construir narrativas consistentes e envolventes para os nossos clientes”, explica Fritzen.

Com mais de 25 anos de mercado e 23 escritórios ao redor do mundo, em capitais como São Paulo, Amsterdã, Buenos Aires, Londres, Madrid, Nova York e Xangai, a FutureBrand é uma das principais empresas de branding e design do mundo, atuando como parceira de diferentes companhias para aprimorar seus negócios e construir marca.