Datas
DEL RIO INSPIRA DIA DOS NAMORADOS
Publicado emMarca de moda íntima lança campanha esquentando a data com casal de embaixadores
A judoca multicampeã Kyra Gracie e o ator Malvino Salvador são as estrelas da campanha “Esquenta de Namorados” da Del Rio, convidando para uma celebração ao amor.
A ação faz parte do conceito “Vai com DelRio. Vai com tudo” da marca, reforçando seu posicionamento ancorado no empoderamento e no convite para viver a vida com intensidade.
Para a campanha do Dia dos Namorados, a marca propõe uma narrativa de cumplicidade e desejo, que ganha força com a presença dos seus embaixadores.
O filme inspirador e cheio de romance carrega a assinatura “No Dia dos Namorados, vai com paixão, vai com desejo, vai com emoção”.
“Mais do que antecipar o Dia dos Namorados, queremos inspirar momentos de conexão, desejo e autoestima. O esquenta DelRio traduz o convite da marca para viver o amor, por si e pelo outro, com intensidade, conforto e estilo”, diz a coordenadora de Marketing da DelRio, Tatiana Lowatzki.
No comercial o casal veste peças da DelRio em clima de intimidade e paixão e protagonizam um verdadeiro “esquenta de amor”.
As cenas visam gerar identificação e desejo, além de valorizar a autenticidade e a sintonia do casal como porta-vozes da marca. A ideia é inspirar conversas, ampliar o alcance de DelRio na data, além de estimular o consumo antecipado e emocional.
A campanha de Dia dos Namorados tem assinatura da Advance, agência responsável por dar forma à estratégia que une emoção, mecânicas promocionais e conteúdo de alto impacto.
Na estratégia de ativação de vendas, o Esquenta de Namorados traz 10% off em todos os produtos femininos e masculinos.
A DelRio é o maior fabricante de lingerie da América Latina, produzindo 4 milhões de peças por mês. Possui 14 unidades de produção, está presente nos maiores magazines do Brasil e possui duas lojas próprias no Shopping Ibirapuera e Anália Franco em São Paulo.