Produtoras
PRODUKA ANUNCIA NOVA DIRETORA E ATENDIMENTO
Publicado emEm sete anos de operação produtora já conquistou 15 prêmios internacionais
A diretora de cena Viviane Santos e a Head e Line Producer Tati Lima e Guilhermina de Paula, são as novidades da Produka Filmes.
O mais recente trabalho da PDK é a campanha internacional do McLanche Feliz, da rede de fast food McDonald’s, com Tom & Jerry, exibida em toda a América Latina.
Nos seus sete anos de operação, a Produka conquistou 15 prêmios internacionais em festivais, sendo 8 no Cannes Lions, 5 no El Ojo de Iberoamerica e troféus no Clio e New York Festival.
Viviane Santos, já dirigiu filmes publicitários para clientes como Banco do Brasil, BNDES, Sebrae, Nestlé e Caju Benefícios. E antes de chegar à Produka, foi parceira de produtoras como O2 Filmes, Hogarth Worldwide, Malala Filmes e Casa Marighella.
“A Produka se fortifica ainda mais com essas três grandes profissionais. Crescemos e conquistamos a cada dia mais espaço no mercado como uma firme, criativa e respeitável casa de produção na indústria do audiovisual”, afirma Anderson Lima, fundador da PDK.
Pernambucana da periferia de Olinda, Viviane já passou por diversos setores do audiovisual, atuando com assistência de direção, produção de casting, fotografia, roteirista e atuação como atriz.
Ela tem filmes premiados em festivais nacionais e internacionais, como o “Notas do Respeito”, assinado pela universidade Zumbi dos Palmares, que recebeu seis indicações e dois prêmios em 2023 no Cannes Lions e em 2024 um prêmio Clio. Ainda em 2024 recebeu um prêmio MMA com o filme “Dia das Mulheres’ para Nestlé.
No 14º Festival Internacional de Cinema Super 8 de Curitiba, venceu na categoria roteiro em tomada única com o curta metragem ‘Um Filme para Marielle”.
Tatiana Lima assume o posto de Head de Atendimento. Formada em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, tem diversas atividades em seu currículo, com destaque para o trabalho junto à VML na campanha “Histórias e Sorrisos”, que a agência criou para a Colgate.
Guilhermina de Paula é a nova Atendimento/Line Producer, tornando-se responsável por acompanhar integralmente os projetos, desde a concepção do orçamento até a entrega final, assegurando a excelência e a plena satisfação dos objetivos definidos no briefing.
Antes, era atendimento sênior na Pingado Áudio, onde colaborou com grandes marcas como Honda, Claro, L’Occitane, TikTok, Mercado Livre, Carrefour, Ambev, Bis, 99, Ford e Samsung, ao lado de agências como GUT, Publicis, VML, Galeria, Africa e HNK Lab.
Com a Grey e em parceria com a diretora de cena Viviane Santos, conquistou prêmio no Festival de Cannes e Clio com “Notas do Respeito”.
Paralelamente, Guilhermina fundou há alguns anos o Projeto OcupaTrans, que lidera como presidente e diretora executiva. A iniciativa se configura como um núcleo estratégico para novos negócios e produção executiva com foco em inclusão profissional de pessoas transgênero e/ou travestis.
“A Produka se fortifica ainda mais com essas três grandes profissionais. Crescemos e conquistamos a cada dia mais espaço no mercado como uma firme, criativa e respeitável casa de produção na indústria do audiovisual”, afirma Anderson Lima, fundador da PDK.