Marcas

TRUSS APRESENTA SUA EMBAIXADORA LOIRA

Publicado em

Ruiva mais famosa da TV brasileira muda cor dos cabelos por marca do grupo Boticário

Marina Ruy Barbosa

Mais do que anunciar parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa, Truss Professional, do grupo Boticário, a anuncia loira, como sua nova embaixadora.

A marca, presente em 29 países, é referência em inovação, tendência e performance anuncia uma parceria estratégica para ampliar a conexão com o consumidor e reforçar sua expertise no território do loiro saudável.

Outra iniciativa realizada por TRUSS foi trazer um papel ainda mais especial ao embaixador global da marca Mario Henrique, que atuará como Chief Blond Officer de TRUSS Professional para fortalecer a democratização do loiro.

“Existe uma conexão muito latente entre TRUSS e Marina. Ela é uma mulher que inspira e dita tendências, que são algumas das premissas da marca. Tê-la ao nosso lado será um reflexo da forma como buscamos nos relacionar com a nossa audiência, a partir de confiança, personalidade e autenticidade, diz Ariela Bonemer Marostica, Diretora de Comunicação e Branding de TRUSS Professional.

“Temos uma transformação emblemática e incrível com a Marina loira, em uma cor tendência e feita exclusivamente pra ela, e vamos acompanhá-la por muitas etapas, em um contrato duradouro. Já o Mario Henrique, com toda sua autoridade, fortalece nosso posicionamento em democratizar a revolução do loiro”, afirma.

Com presença internacional e prestígio entre os melhores hairstylists do mercado, TRUSS se destaca por unir tecnologia de ponta e resultados reais desde o primeiro uso, sempre com foco na experiência dos seus consumidores. A marca reúne lançamentos e coleções que ditam as tendências capilares e que trazem inovação para entregar os melhores benefícios. 

Para anunciar a parceria com TRUSS Professional, Marina mudou a cor dos cabelos pela primeira vez e surgiu com os fios em um loiro dourado chamado TRUSS Unique Blond, assinado por Mario Henrique.

Além da transformação, a partir deste mês, Marina estará ao lado de TRUSS Professional em ações, campanhas e conteúdos nas plataformas digitais

“Sempre fui apaixonada pelo universo da beleza e principalmente dos cabelos, que no meu caso é uma parte importante da minha identidade. Hoje, mais do que uma questão de vaidade, vejo o cuidado como um ato de presença e de conexão comigo mesma. Isso tem tudo a ver com o meu encontro com TRUSS, que além de ser uma marca profissional e em que já confio por todos seus pilares de inovação, tecnologia e super conectada às tendências, surgiu de uma escuta profunda sobre meus desejos, planos e momento de vida”, explica Marina.

 Os bastidores da produção contam com diversas curiosidades. Tudo aconteceu em Roma, durante as madrugadas, em um ambiente super sigiloso para que o público fosse pego de surpresa em sua última aparição nos compromissos do Festival de Cinema de Cannes, o jantar da amfAR (American AIDS Foundation Research), em Cannes, evento paralelo ao Festival de Cinema.