Produtoras
DELICATESSEN AMPLIA LIDERANÇA NA PRODUÇÃO
Publicado emJuliana Lutterbah e Grayce Felix vão atuar ao lado da sócia e diretora executiva Lucina Mattar
Integrante do grupo Papaki, a DLKTSN anuncia a promoção de Juliana Lutterbach e Grayce Felix ao cargo de produtoras executivas.
Elas passam a atuar ao lado da diretora executiva e sócia Luciana Mattar, marcando uma nova fase da produtora, com foco no fortalecimento da operação, renovação criativa, compromisso com a formação de talentos e a ampliação da diversidade no audiovisual.
A DLKTSN faz parte do Grupo Papaki, holding líder entre os grupos de produção publicitária no Brasil, com 19 anos de atuação e mais de 1,2 mil filmes publicitários produzidos. Fundada por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, em 2006, ela foi a primeira das 220 produtoras que fazem parte do ecossistema do Grupo Papaki, o maior grupo de produção publicitária do Brasil e um dos principais players independentes de produção de conteúdo e entretenimento.
Com ampla experiência em produção audiovisual e gestão de equipes, tanto em produtoras renomadas quanto em agências, Juliana foi indicada em 2018, ainda na WMcCann, como melhor produtora do ano pela Associação Brasileira de Propaganda).
Em sua carreira, atendeu grandes marcas como TIM, Renner, Coca-Cola e L’Oréal Paris.
Grayce, que fez parte do Instituto Criar, iniciou sua trajetória em projetos de branded content e entretenimento. Em publicidade, como coordenadora de produção, liderou projetos para marcas como Vivo, Samsung, BTG, TIM, Bradesco, KLM e Facebook.
“O mercado audiovisual está em constante transformação porque acompanha – e muitas vezes antecipa – a perspectiva e comportamento da sociedade sobre a vida contemporânea. Para ampliar a potência criativa, a representatividade e a pluralidade nas nossas produções, entendemos que esse era o momento para renovar nosso time executivo, que está pronto para atender a diferentes formatos, conteúdos, narrativas e budgets”, diz Luciana Mattar.