Campanhas
RIO DE JANEIRO INVESTE EM CULTURA
Publicado emGoverno do Estado divulga investimento em espaços culturais com Renato Aragão
Campanha criada pela agência Nacional para o Governo do Estado do Rio de Janeiro anuncia investimentos de R$ 1 bilhão em espaços culturais com o conceito “Estado do Rio, um Gigante da Cultura”.
A ação é estrelada pelo comediante Renato Aragão, ícone da cultura brasileira, que tem sua trajetória artística ligada ao Rio de Janeiro.
No filme o Didi dos “Trapalhões” compartilha como sua história como artista começou e se desenvolveu no Rio, criando uma ponte entre sua trajetória pessoal e a importância dos investimentos culturais no estado.
A campanha é multiplataforma, contemplando filmes para TV, spots de rádio, anúncios impressos em jornais e revistas, mídia DOOH, outdoor e estratégias digitais.
Entre os destaques do investimento divulgado pela campanha estão os 100 milhões de reais em reformas e restaurações de equipamentos culturais emblemáticos como o Theatro Municipal e a Sala Cecília Meireles, além da expansão do acesso à cultura no interior do estado com a instalação de salas de cinema em diversas cidades.
Criação de Chiquinho Lucchini, Igor Fernandes, Rômulo Pereira e Ricardo Mattos, com direção executiva de Karina Monique.
Produção da Charisme Filmes, com direção de Gustavo Leme e som da Lira Áudio.