Out Of Home
PROCURANDO CÉU AZUL?
Publicado emParceria entre Eletromidia e Azul Linhas Aéreas mostra em que cidades o sol está brilhando
Em ação criada pela agência Africa, a Eletromidia lança uma experiência inédita de OOH digital em parceria com a Azul Linhas Aéreas.
Aliado à previsão meteorológica para transmitir ao vivo o céu e pontos turísticos icônicos de locais de três cidades brasileiras: Marco Zero, em Recife; Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e a estátua de Iracema, na Lagoa de Messejana, em Fortaleza.
As imagens em tempo real são exibidas em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro, permitindo que os espectadores, mesmo a quilômetros de distância, vejam o céu azul que paira sobre outros cantos do País oferecendo simultaneamente passagens promocionais para esses destinos.
Com presença nacional e um inventário digital de mais de 47 mil ativos nos verticais ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia entrega experiências que integram tecnologia, dados e criatividade.
No projeto com a Azul, a inteligência embarcada nos MUBs permite uma conexão emocional direta com o público, transformando o céu em protagonista de uma narrativa viva, presente nas cidades e acessível a todos.
A ação em OOH complementa campanha “O Céu do Brasil é Azul” da Africa Creative, que lançou recentemente filme com a participação do artista Alceu Valença e da cantora Céu.
“Nosso desafio era transformar um ativo intangível, o céu, em um meio de comunicação dinâmico, com relevância contextual e alcance emocional. A integração entre previsão do tempo, captação em tempo real e mídia programática nos MUBs da Eletromidia permitiu levar a essência da campanha da Azul diretamente para o dia a dia das pessoas, conectando dados, tecnologia e narrativa de marca em tempo real”, explica Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
“A campanha e cada ação pensada, como essa em parceria com a Eletromidia, só reforçam o nosso olhar diferenciado para a experiência do Cliente e a vocação da nossa marca como a que mais conecta, conhece e desenvolve o país. Sempre quisemos ir além do atendimento em nossas operações e estimular, de várias formas, o Turismo e o conhecimento da cultura e das belezas dos destinos nacionais por onde voamos todos os dias”, explica Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.
“Acreditamos que a mídia exterior pode ir além da exposição. Ela deve gerar impacto, relevância e conexão com as pessoas. Transmitir ao vivo o céu de destinos brasileiros é mais do que uma ação inovadora; é sobre entregar experiência, gerar desejo de viagem e reforçar o vínculo emocional com a marca Azul”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Criação de Cauique Johnson, Flávio Salzer, Luis Fellipy Santos, Gabriele Silva, Isabela Gómez e Rodrigo Passos. Conteúdo de Mayrana Galas e Talita Almeida, com direção de Marcela Calura e Natália Fava. Direção criativa de Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk, direção executiva de Joanna Monteiro e direção geral de Sergio Gordilho.
Aprovação de Jason Ward, Tariana Cruz, FabianaAlves, Aline Sarturi, Fernanda Intropedi e Paulo Henrique Neves.