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BS2 EVOLUI DE BANCO A INFRATECH
Publicado emLançado como banco em 2021 evolui posicionamento com soluções para os diversos tipos de empresas
Ser um parceiro em todos os sentidos é a nova proposta do BS2 em campanha criada pela Repense e estrelada pelo multicampeão de natação César Cielo.
A empresa agora se posiciona como um ecossistema financeiro que entrega o melhor de um banco para seus clientes e infraestrutura tecnológica para empresas.
Em um primeiro ciclo, a partir de 2021, a BS2 ampliou sua atuação no crédito e integrou jornadas de pagamentos domésticos e internacionais. Em seguida lançou sua seguradora e, agora, capacita parceiros a ofertarem serviços financeiros, provendo soluções modulares para as mais diversas PJs.
Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, essa evolução no posicionamento é natural, dado que o banco atingiu a maturidade que buscava quando pivotou a estratégia para atender as empresas e, agora, vive um momento de crescimento acelerado.
“Amadurecemos e ganhamos amplitude em nossas soluções, o que nos permite escalar nossa oferta para ecossistema de terceiros, com objetivo de levar uma melhor experiência para o maior número de empresas do país. Esta estratégia nos possibilita conhecer cada vez mais as necessidades dos empresários, além de trazer ganhos de escala e resultados crescentes”, diz a executiva.
O BS2 renovou a parceria com Cesar Cielo, que segue como embaixador da marca em 2025. Além de um atleta olímpico mundialmente reconhecido, ele tem se destacado como empresário e escolheu o BS2 como parceiro de seus negócios.
A campanha foi produzida pelo BS2 em conjunto com a Repense, agência de comunicação integrada e marketing comandada pelo CEO Otavio Dias, e conta com anúncios para mídia digital e impressa, filme para TV com veiculação nacional, spot para rádio e OOH em shoppings.
“O trabalho reforça que o BS2 é uma marca focada em inovação e uma referência de parceiro no segmento financeiro, com as melhores soluções para empresas”, diz o CEO. “O objetivo é mostrar um novo momento do banco para o relacionamento com o público PJ, um momento que é marcado por avanços tecnológicos e, acima de tudo, por um profundo entendimento das necessidades e objetivos de cada cliente”, afirma Otavio.
Criação de Juliana Ijanc e Walter Myller, com direção criativa de Aline Leucz e direção executiva de Daniel Chagas. Equipe do Anunciante: Juliana Pentagna Guimarães, Mariane Ferraresi, Paula Kairalla e Gabriella Dalto.
Produção da Modernista Creative Producers, com direção de Tiago Venturi, fotografia de Fernando de Oliveira e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Áudio da Lua Nova, com produção de Paulo Vaz e direção de Thomas Roth.