FIAP 2025
20 BRASILEIROS VÃO ELEGER FINALISTAS
Publicado emJurados do país nas quatro áreas vão selecionar peças que disputarão troféus no FIAP 2025
A 56ª edição do Festival Ibero Americano de Criatividade divulga a lista dos profissionais brasileiros que participarão da avaliação dos trabalhos inscritos e seleção da short list do evento.
O FIAP 2025 já está em processo de realização e com inscrições abertas. Os júris começarão sua jornada no mês de agosto,entre os dias 12 e 17, com anúncios dos finalistas no dia 20, e em 2 de outubro o festival vai realizar seu evento online de divulgação dos vencedores.
No dia 5 de novembro o festival promove no Museu Infantil Papalote, na cidade do México, durante a Advertising Week Latam, a entrega presencial de troféus, a homenagem aos novos integrantes do Hall da Fama, exibição das peças ganhadoras de Ouro e a revelação dos vencedores dos títulos de Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano, Anunciante do Ano e Produtora do Ano.
Em parceria com a PRODU, fornecedora líder de informações para os setores de entretenimento, publicidade e tecnologia em espanhol, o FIAP sempre busca reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público.
O FIAP avalia peças nas quatro grandes áreas de Formatos, Inovação, Publicidade e Produção, além das várias categorias em cada uma delas.
O Brasil terá com João Daniel Tikhomiroff a presidência do Júri de Produção, e contará com Vicente Varela, superintendente Comercial do SBT (Formatos), Renata Bokel, CEO da WmcCann (Inovação) e Mário D’Andrea, CEO da D’OM (Anuncios).
As inscrições de peças de profissionais associadas ao Círculo de Criativas Brasil e vencedoras do prêmio World Summit Brasil, se tornarão automaticamente finalistas do FIAP 2025, além de contarem com desconto.