FIAP 2025

20 BRASILEIROS VÃO ELEGER FINALISTAS

Publicado em

Jurados do país nas quatro áreas vão selecionar peças que disputarão troféus no FIAP 2025

Jurados brasileiros (clique na imagem para ampliar)

A 56ª edição do Festival Ibero Americano de Criatividade divulga a lista dos profissionais brasileiros que participarão da avaliação dos trabalhos inscritos e seleção da short list do evento.

O FIAP 2025 já está em processo de realização e com inscrições abertas. Os júris começarão sua jornada no mês de agosto,entre os dias 12 e 17, com anúncios dos finalistas no dia 20, e em 2 de outubro o festival vai realizar seu evento online de divulgação dos vencedores.

No dia 5 de novembro o festival promove no Museu Infantil Papalote, na cidade do México, durante a Advertising Week Latam, a entrega presencial de troféus, a homenagem aos novos integrantes do Hall da Fama, exibição das peças ganhadoras de Ouro e a revelação dos vencedores dos títulos de Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano, Anunciante do Ano e Produtora do Ano.

Em parceria com a PRODU, fornecedora líder de informações para os setores de entretenimento, publicidade e tecnologia em espanhol, o FIAP sempre busca reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público.

O FIAP avalia peças nas quatro grandes áreas de Formatos, Inovação, Publicidade e Produção, além das várias categorias em cada uma delas.

O Brasil terá com João Daniel Tikhomiroff a presidência do Júri de Produção, e contará com Vicente Varela, superintendente Comercial do SBT (Formatos), Renata Bokel, CEO da WmcCann (Inovação) e Mário D’Andrea, CEO da D’OM (Anuncios).

As inscrições de peças de profissionais associadas ao Círculo de Criativas Brasil e vencedoras do prêmio World Summit Brasil, se tornarão automaticamente finalistas do FIAP 2025, além de contarem com desconto.