Campanhas

CERPA, A CERVEJA DO SIM

Publicado em

Nova campanha criada pela Rino divulga versão Export, a primeira cerveja premium do Brasil

Com objetivo de ser distribuída em todo o Brasil até 2030, a cerveja Cerpa lança nova campanha criada pela Rino & Partners para sua versão Export.

Com o título “Seja Você, Seja Cerpa”, a ação conta com dois filmes divididos em duas histórias que se complementam e que já estão em exibição nas principais praças do Norte e Nordeste, como Pará, Amapá, Maranhão e Fortaleza em veiculação em TV aberta, rádio, digital e mídia OOH.

A versão completa de um minuto mostra uma mulher sendo surpreendida pelo parceiro ao piano suspenso diante de sua janela e na sequência um modo inusitado dela responder sim à proposta de casamento.

“Essa peça traduz com leveza e emoção o que significa a autenticidade para a Cerpa. É uma honra poder construir essa narrativa ao lado de uma marca tão icônica para o Norte do Brasil, reforçando sua identidade premium”, diz Fernando Piccinini Jr., copresidente agência.

Criação de Ricardo Ribeiro e Paulo Lopes, com direção criativa de Fernando Piccinini. Produção da f5 Creative Filmes, com direção de Rogerio Utimura e produção sonora da Lua Nova.

Aprovação de Jutta Seibel, Konrad Seibel, Jorge Kowalskie João Vyctor Fonseca.