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“TRAVESSEIROS SOLTOS, ROUPAS PELO CHÃO”
Publicado emCampanha da Aramis para o Dia dos Namorados explora sensualidade e intimidade
Com o slogan “Para quem está sempre bem despido”, a marca propõe uma inversão bem-humorada da ideia de “estar bem-vestido”.
Referência em moda masculina, Aramis apresenta ousada campanha para o Dia dos Namorados, realizada pela pela Suno.
As peças mostradas fora do corpo, sugerindo atividade sem elas, exercem o papel central do roteiro, como impulso de desejo e expressão, mostrando que é o estilo que faz as roupas saírem de cena.
Para completar a mensagem da data, a assinatura “Tomara que você ganhe Aramis de presente”, reforça a presença da marca no território de presentes. A frase estimula não só quem escolhe para si, mas também quem presenteia.
A marca também convidou o Psicólogo de Relacionamentos Thomas Schultz-Wenk- reconhecido por sua abordagem sensível e por seu trabalho de grande alcance nas redes sociais, que vai liderar uma ação interativa nas redes sociais da marca.
Thomas também será o rosto da webserie “Aramis e Thomy Talks: Bem Despidos”, composta por episódios em formato de Reels. Com sensibilidade, a série mergulha nas camadas emocionais que envolvem os relacionamentos, celebrando a vulnerabilidade como expressão de força e autenticidade.
Com Leandro Lima e o casal JP Mota e Nina Miano, a Aramis convida o público a repensar o que significa estar verdadeiramente bem despido — no corpo, no gesto e nas relações. Em tons que alternam leveza, sensibilidade e presença, a marca segue ampliando o diálogo, onde estilo e desejo caminham juntos — com naturalidade e atitude.
A campanha conta ainda com a participação de nomes como Pedro Andrade, J.Bossle, Pedro Pacífico (Bookster), Matheus Araponga e Ricardo Basaglia — vozes influentes que ajudam a ampliar a conversa da marca com diferentes universos: da moda ao conhecimento, do comportamento à liderança.
Complementando a estratégia, a campanha também se desdobra no TikTok com uma base robusta de Creators, conectando a narrativa à estreia da Aramis no TikTok Shop e fortalecendo a presença da marca em novos canais de influência e conversão.
“Queríamos provocar uma reflexão leve, mas verdadeira: o que realmente nos torna desejáveis hoje? A campanha parte do universo do vestir, mas convida também a um despir, de excessos, formalidades e comportamentos que já não cabem. Mais do que apenas comunicar o Dia dos Namorados, nosso objetivo era construir uma campanha de varejo com impacto, sofisticação e um toque de ironia”, diz Renato Winnig, Diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc.
Como parte da campanha, a Aramis lança também a ação “ExChange”,uma mecânica que une impacto positivo e estratégia comercial em uma narrativa alinhada ao conceito de estar bem despido. A proposta é simples e provocadora: Doe uma peça do seu ex e ganhe desconto em uma nova peça para o seu atual. Além de estimular o recomeço com estilo, a iniciativa promove o consumo consciente, destinando as doações a instituições parceiras.
“O charme de uma roupa pode estar no prazer de tirar ela, o vestir ser tão elegante quanto o despir. inverter essa lógica é a grande ousadia dessa campanha”, explica- afirma Guga Ketzer, Sócio Fundador da SUNO, sobre a campanha.
Criação de Rynaldo Gondim, Pedro Utzeri, e Gabrielle Henriques. Produção da Boiler Filmes, com direção de Nina Pieve, fotografia de Paulo Vainer e produção executiva de Juliana Martellotta, Juliana Sigolo e Carolina Teixeira. Som da Raw Áudio. Aprovação: Renato Winnig, Guilherme Augusto Thomaz