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BUSER IRONIZA CAOS DE VIAGENS

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Plataforma de transporte criada em 2017 lança campanha para mostrar como é fácil viajar sem transtornos

A plataforma de mobilidade rodoviária inteligente Buser lança a campanha divertida e com duplo sentido “Não Viaja, Vai de Buser”, que estreia na TV Aberta.

Objetivo é mostrar com bom humor que a empresa facilita o deslocamento sem atropelos, através de um serviço descomplicado, com embarque seguro e a possibilidade de fazer tudo pelo aplicativo, sem precisar enfrentar filas, impressão de bilhetes no guichê e dificuldade de remarcação.

Com a marca atingida recentemente de 13 milhões de clientes, a Buser atua como como intermediária, conectando passageiros com empresas de fretamento de ônibus, facilitando a compra de passagens para diversas cidades.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha inclui mídia Out Of Home nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e desdobramentos digitais com vídeos, imagens e GIFs para as redes sociais.

A marca também contará com um time de influenciadores, que atuarão como embaixadores para amplificar as mensagens durante o tempo de exposição da campanha.

“A Buser surgiu do incômodo com problemas como filas em aeroportos, bilhetes impressos que ainda precisam ser retirados no guichê da rodoviária, dificuldade de remarcação e cancelamento e suporte e atendimento 24 horas, além dos check-ins no aéreo, que muitas vezes não funcionam”, diz Luiza Guimarães, gerente sênior de Marketing da Buser.

“Estamos aqui para mostrar que viajar pode ser muito mais fácil. E fazemos isso com bastante humor e ironia, sem perder a crítica. Tudo para mostrar que é possível viajar mais e melhor, sempre com um preço menor do que o da rodoviária, esse é o nosso recado”, explica a executiva.

A produção é da Juicy House Filmes, com trilhas originais da Bragi Áudio. A campanha foi filmada em São Paulo, com mais de 100 profissionais envolvidos. Parte das cenas foi gravada com o uso do robô Kambô-T, tecnologia de cinematografia robótica capaz de executar movimentos precisos e rápidos, trazendo mais dinamismo às tomadas. Esse recurso, de última geração, vem sendo cada vez mais utilizado no cinema e na publicidade, substituindo as gravações manuais.

A campanha foi pensada com base em pesquisas realizadas internamente e com institutos de pesquisa nacionais, como a Opinion Box, entre fevereiro e março deste ano, por encomenda da Buser

Com mais da metade dos brasileiros (56%) viajando para outras cidades pelo menos uma vez a cada seis meses, esses atributos se consolidam como o principal critério na hora de escolher como viajar, por isso a escolha da plataforma em focar na facilidade de uso.

“Toda a campanha foi adaptada de forma regionalizada, com objetivos diferentes e atendendo as necessidades dos usuários de forma personalizada em cada um dos estados-chave para a gente, como Minas, São Paulo e Rio de Janeiro”, conclui.