Mídia

ADSMOTO VAI RODAR COM MARCAS

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Inspirada nos painéis dos táxis de Nova York, a Adsplay cria o MOOH- Mobility Out of Home

A nova mídia lançada pela Adsplay promete colocar marcas em movimento. Anúncios nos baús de motocicletas delivery vai percorrer conforme pedidos aos motoboys.

A novidade é que a marca também pode escolher por qual região da cidade seu anúncio vai circular. Por se tratar de uma moto de entregas, a solução não esbarra na Lei Cidade Limpa, que restringe anúncios em veículos, com exceção de transporte de carga.

Os baús da ADSMOTO têm três superfícies para exibir a marca: as 2 laterais, com anúncio impresso e estático, e a traseira, com uma tela de LED de 40 por 40 centímetros, que pode exibir vídeos. A solução tem 35 vezes mais visibilidade que os painéis fixos. 

A solução é uma oportunidade de divulgar a marca no momento em que os consumidores estarão no trânsito.

Só na cidade de São Paulo, as pessoas passam, em média, 2 horas e 25 minutos em deslocamentos todos os dias, de acordo com a a pesquisa da Rede Nossa São Paulo e do Instituto Cidades Sustentáveis.

“A Adsplay não para de evoluir e, dessa vez, lançamos não só um novo produto, mas também um novo canal de mídia. Com a Adsmoto estamos introduzindo o Mobility Out of Home (MOOH) com anúncios nas ruas. Essa forma de publicidade é ideal para campanhas que buscam engajamento e exposição, combinando a flexibilidade da mídia exterior com a capacidade de atingir um público em movimento”, explica Edu Sani, CEO da Adsplay. 

Para Júlia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY, essa nova mídia pensada para as grandes cidades transpõe as fronteiras do digital e do físico. “É a mídia que se move com o público, uma mídia viva, um canal dinâmico, presente nas ruas, próximo das pessoas e do cotidiano real. A Adsmoto é ideal para campanhas de awareness e de alcance”, afirma a executiva.

Para divulgar a nova mídia, a Adsplay lança campanha veiculada na própria Adsmoto. Com o slogan “Sua marca em movimento”, a campanha assinada pela agência Quicker terá uma estratégia de mídia consistente, explorando diferentes frentes digitais para potencializar o alcance e a visibilidade da marca.