Out Of Home

TIAGO LEIFERT E MATURATTA NA ELETROMIDIA

Publicado em

Narrador é o personagem de conteúdo esportivo nas telas da empresa de OOH

Projeto de cobertura esportiva da Eletromidia estreia com o jornalista Tiago Leifert e patrocínio da marca Maturatta da Friboi. A novidade inclui veiculação de notícias do futebol e campanhas publicitárias contextualizadas.
 

Também serão contemplados diferentes formatos editoriais como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas.

A comunicação da marca Maturatta será ajustada com frequência para dialogar com o momento esportivo, mantendo a marca integrada ao universo do futebol e reforçando sua assinatura.
 

“Acreditamos que a credibilidade e a paixão pelo esporte do Tiago, aliadas à nossa capacidade de impacto e alcance, criarão uma sinergia poderosa para engajar o público e agregar valor significativo aos nossos anunciantes, como a marca Maturatta. Esse projeto especial reforça nosso compromisso em inovar e oferecer soluções de comunicação contextualizadas e relevantes para o dia a dia das cidades”, diz Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
 

“Este projeto inovador permite uma maior dinâmica nas mensagens da marca . E nada melhor do que futebol com churrasco”, completa Anne Napoli, Diretora de Marketing Friboi.
 

A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais, como o Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, com foco nos jogos dos principais times paulistas e cariocas.

A campanha será veiculada em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro, em edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista, VLT do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e Metrô Rio, interno dos trens, na capital fluminense. 

A Eletromidia atinge mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais, o maior inventário digital do país.

É a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home, em ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes, presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024 a empresa é controlada pelo Grupo Globo.