Campanhas
SELTON MELLO ESTREIA EM CAMPANHA DO BRADESCO
Publicado emAtor protagoniza primeira ação publicitária multicanal sobre benefícios dos cartões da marca
Anunciado em fevereiro como novo embaixador, ou cliente-propaganda do Bradesco, o ator e diretor Selton Mello gravou sua primeira campanha para a entidade. Até então havia participado apenas de ação digital.
Selton foi recomendado ao anunciante pela agência Almap BBDO, que identificou sua imagem ligada a três atributos fundamentais para a marca,. como presença, relevância e relacionamento
Em sua campanha multicanal de estreia, o ator, há quatro décadas cliente do Bradesco, atua como dublador,elemento central da linha criativa dos novos filmes que reforçam os benefícios exclusivos dos cartões de crédito Bradesco.
“A versatilidade do Selton como artista e a conexão genuína que tem com o banco nos permite criar narrativas que conectam com as pessoas, traduzindo a essência da centralidade do cliente Bradesco, de forma leve, verdadeira e próxima”, diz José Mauricio Lilla, Head de Comunicação do banco.
A campanha explora, de forma criativa e bem-humorada, a ideia de que o Selton tem um “superpoder” por ser cliente antigo do banco, já que consegue ler os pensamentos de outros clientes.
Diante disso, no filme “Restaurantes” (assista abaixo), ele dá voz literalmente aos pensamentos de um casal enquanto escolhem o prato ideal. Em “Sala VIP”, os escolhidos do dom do supercliente são dois passageiros na Sala VIP exclusiva do Bradesco, no aeroporto de Congonhas.
Com bom humor e irreverência, o ator destaca, nos conteúdos, benefícios como reservas antecipadas, cortesias e descontos em restaurantes selecionados, acesso gratuito a Salas VIP em diversos aeroportos do Brasil e seguro-viagem incluso.
“O conceito criativo da campanha foi inspirado nas várias facetas do Selton, aproveitando não apenas suas reconhecidas habilidades de atuação, mas também seu talento como dublador. Além disso, ele carrega credibilidade, carisma e uma conexão genuína com o público, tudo o que buscamos refletir nesta nova fase da comunicação de Bradesco”, explicam Philippe Degen e Mozar Gudin, criativos da Almap.
Além do filme principal com veiculação na TV aberta, a campanha contará com vinhetas de 15 e 10 segundos, spots de rádio, materiais OOH, PDV, mídia digital e redes sociais.
Criação de Felipe Paganoti, Igor Pontes, Jessica Pinheiro e Myriam Cripiano, com direção criativa de Mozar Gudin e Philippe Degen e direção geral de Pernil.
Produção da Saigon Filmes, com direção de Dois, fotografia de Fê Oliveira e produção executiva de Marcelo Altschuler e Victoria Scaff. Som da Cabaret, com composição de Andre Henrique e Guilherme Azem e produção musical de Cyro Neto e Mauro Kuschnir.