Mercado
HOLDING LANÇA PRODUTORA PARA NOVOS PÚBLICOS
Publicado emW7M Investments apresenta Trandspace de conteúdos verticais para marcas e gerações Z e Alpha
A W7M Investments Group, holding que reúne o estúdio de projetos especiais JNTO, a WakeUp de mídia programática e a equipe de esports W7M, anuncia o lançamento da Trendspace, sua nova produtora de conteúdos verticais dedicada a projetos que geram conexão direta entre marcas e as gerações Z e Alpha.
A Trendspace nasce para traduzir tendências em conteúdos criativos para marcas que desejam construir relevância cultural junto aos novos públicos.
A liderança da nova operação fica sob responsabilidade de Cainã Meneses, um dos nomes à frente da construção de novos produtos e operações dentro da Holding.
A Trendspace está instalada em um prédio de quatro andares, na Zona Oeste de São Paulo, onde encontra-se instalada a Casa Livre, a content house do Mercado Livre. Uma operação que conta com toda inteligência e fluxo ágil da produtora para entregar a estratégia de conteúdos orgânicos da marca.
Além disso, a empresa já nasce como um dos parceiros criativos do TikTok, atuando nas frentes de TTCX e Ramp Up, desenvolvendo conteúdos e estratégias para os maiores anunciantes do mercado, publishers e grandes canais de conteúdo original.
A Trendspace foi criada dentro da filosofia empreendedora do grupo, baseada em um sentimento de insatisfação com o modelo tradicional da indústria de comunicação, conta Felipe Funari, sócio-fundador e presidente da holding W7M Investments Group.
“Uma das atuais dores estratégicas das agências e marcas é se aproximar de uma geração que entende publicidade como uma interrupção no meio do seu entretenimento. E o melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes, é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendspace chega para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base dos seus clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”, diz Cainã Meneses.
“O propósito da Trendspace é ser a ponte vibrante e autêntica que une marcas às novas gerações, criando conexões duradouras por meio de conteúdos, tendências, música, jogos e tecnologia que ressoam com este público dinâmico”, explica Funari.
“Nos dedicamos a compreender e a acompanhar os hábitos e mudanças desse grupo, buscando, por meio de dados e insights, a criação de estratégias que conectam marcas a esses jovens de maneira significativa e genuína”, afirma.
A proposta da Trendspace não se resume a produzir conteúdo atrativo, mas também em criar experiências que reflitam os valores, as paixões e o espírito das novas gerações.
“No coração da Trendspace está a convicção de que a trend, ou tendência de conteúdo, é o contexto fundamental para participar de conversas relevantes e rápidas, construindo relacionamentos duradouros, confiáveis e memoráveis com este público”, complementa Cainã Meneses.